Internacional

Modelo muda cor da pele, mostra indignação pela desigualdade racial e dispara: “os pretos são o resto da população”

Modelo que mudou a cor da pele diz ter raiva de brancos (Foto: Reprodução)
Modelo que mudou a cor da pele diz ter raiva de brancos (Foto: Reprodução)

Além da mudança na cor, a modelo realizou cirurgias para colocar silicone, preenchimento labial e muitas outros processos.

A grande maioria das pessoas não se agrada em algo de seu corpo e, com a modelo Martina Big não é diferente. Aos 32 anos de idade, a alemã já enfrentou muitas mudanças estéticas para se tornar quem é hoje.

+ Helena Ranaldi, prestes a entrar com bomba em Fina Estampa, abre o jogo e revela o motivo de não fazer mais novelas: “Saudade”

O sonho da modelo era ser negra e, para isso, foram lhe aplicadas muitas doses de melanina em sua estrutura física, o que transformou ela em uma outra pessoa. Além disso, próteses de silicone, preenchimento labial e muitas outras cirurgias foram realizadas. Ao todo, foram gastos mais de R$ 200 mil.

Com as várias manifestações que vem ocorrendo no mundo para o racismo chegar ao fim, Martina Big também entrou na luta e se pronunciou, mostrando sua indignação com tanta injustiça.

+ Globo toma decisão bombástica sobre contrato de estrelas, dá brecha para concorrência agir e reação é inesperada: “Tá certa”

Externando sua revolta, a modelo comentou que na sociedade “os pretos são não tem voz e nem vez, sendo tratados como o resto da população”.

A diva das passarelas relatou ao jornal Metro que desde que resolveu mudar a tonalidade de sua pele, começou a estudar a história da cultura negra e as lutas enfrentadas desde o principio. “Desde que eu me tornei negra, tenho trabalhado intensivamente para aprender mais sobre a história e a cultura negra”, comentou.

+Nova temporada de A Fazenda pode virar pesadelo para Neymar com podres e brigas expostas em reunião bombástica

A modelo comentou que todos os protestos que vem acontecendo nos Estados Unidos são importantes para que as pessoas possam entender que a igualdade é necessária na construção de um mundo melhor. Martina também critica o presidente Donald Trump, relatando que ele só começou a enxergar a classe negra depois dos protestos.

Martina Big, modelo alemã, surpreende e passa por transformação na tonalidade de pele (Foto: Reprodução)
Martina Big, modelo alemã, surpreende e passa por transformação na tonalidade de pele (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.