Modelo vira piada após acusar Neymar de estupro e é comparada à ‘Grávida de Taubaté’


Neymar e Nájila Trindade (Foto: Divulgação)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Divulgação)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Divulgação)

A modelo e estudante Najila Trindade está envolvida em uma grande polêmica após acusar o jogador Neymar Jr. de estupro nesta semana.

Apesar do veredito final ainda não ter sido dado pela Justiça, nas redes sociais a grande maioria está do lado de Neymar e não demoraram muito pra começar a fazer piadas com Najila.

+Marília Mendonça tem polêmica descoberta, toma atitude radical após declarações e público levanta suspeitas

+Polêmico, Craque Neto dispara contra lesão de Neymar e avisa: “Repense o que quer da vida”

+Criador de série exibida pela Globo revela se ator retornará ao elenco após ser acusado de simular ataque racista

Veja também

A loira, aliás, passou a ser comparada com a grávida de Taubaté que ficou famosa. Tudo isso após a Record divulgar um vídeo onde Najila aparece batendo em Neymar no quarto do hotel.

Nas redes sociais “#EstupradaDeTaubaté” ficou nos Trending Topics por várias horas. Os internautas passaram a comparar Najila com a grávida de Taubaté que pra quem não se lembra, foi uma senhora que fingiu estar grávida de quadrigêmeos, emocionou os apresentadores do Hoje em Dia e até ganhou o quarto completo dos bebês com o enxoval, mas tudo não passava de uma farsa.

+Gloria Maria vai para o SBT, se encontra Silvio Santos, mas tem pedido negado e recebe dura proibição do apresentador

https://twitter.com/INeymarlJr/status/1136625562506661888

https://twitter.com/iludidadevez/status/1136631646583697409

Najila Trindade voltou a virar assunto novamente. Um áudio particular acabou sendo revelado pelo Uol Esporte no qual a modelo aparece conversando com Neymar. Na mídia, ela aparece dizendo para o jogador ‘ser homem’ e assumir tudo que fez. Esta mensagem teria sido encaminhada para o craque após ela ter feito o registro do boletim de ocorrência, no dia 31 de maio.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, e o estado que você chegou naquele hotel. Eu estava indo ver você numa boa, na moral e você sabe que eu não queria nada disso. E fez o que você fez comigo e depois agiu como ninguém. Você sabe do seu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro e não ficar na internet fingindo. Eu sei, eu passei, eu vi o que você fez comigo”, disse Najila em áudio divulgado.

“Eu te conheço e mais ninguém. E mais ninguém. E todas as outras que você fez essas atrocidades. Só elas te conhecem. Você sabe muito bem que eu estava vindo ficar com você na moral, como eu ia planejar isso? Com que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência, todo esse planejamento? Eu estava querendo ver você numa boa, entendeu? Queria ficar com você, queria ficar numa boa com você, não queria nada disso… E agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso. Me poupe, né Neymar? Me poupe…”, acrescentou ela que acusa Neymar de estupro.

Neymar e Najila Trindade (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters e Reprodução/Instagram)
Neymar e Najila Mendes (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters e Reprodução/Instagram)

“Mas lembra que eu te falei que Deus é justo, e a Ele dinheiro nenhum compra. Tá? Dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, você pode ser um p… jogador, famosinho, nananã, nananã… Só que você não é Deus, tá? E a justiça vai ser feita. Você pode ter contratado os melhores advogados, com as mentes mais criminais do mundo, só que você não tem a verdade. A verdade quem tem sou eu. Você sabe muito bem o jeito que você chegou lá naquele dia. E sabe o que eu vou pedir? Para fazer um exame antidroga, para ver se naquela data você não estava drogado, para ver se naquela data você não estava drogado. Tá?”, finalizou a modelo na conversa com Neymar.

 

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):