Molina termina Mania de Você com Luma e manda Mércia e Mavi para as profundezas do inferno
A novela Mania de Você está em suas últimas semanas no ar pela TV Globo, portanto, fortes emoções aguardam o telespectador com desfechos de personagens.
Assim sendo, Molina (Rodrigo Lombardi) joga Mércia (Adriana Esteves) e Mavi (Chay Suede) direito para o inferno e faz súplica por nova mulher.
De acordo com apurações dos especialistas em novelas do portal TV FOCO em suma aos resumos da Globo divulgados oficialmente no portal gshow , entenda mais sobre os principais desdobramentos.

Desfechos de Luma e Molina em Mania de Você
Primeiramente, Molina pede perdão a Luma (Agatha Moreira) e tenta convencê-la a ser sua cúmplice contra Mavi e Viola.
Posteriormente, Molina garante a Luma que rompeu com Mércia. No entanto, Luma encontra o diário de Molina.
Em seguida, Mércia alerta Molina para não se meter com Luma, mas a protagonista entrega o diário para o empresário e sela sua parceria com ele.
Leia também

Demais desdobramentos (10/3)
- Iberê é abordado por dois capangas de Molina
- Marcel e os amigos de Viola desaprovam sua aproximação com Mavi
- Lorena não consegue falar com Iberê
- Luma acusa Mavi de tê-la traído novamente
- Berta deixa sua herança para Henriquinho
- Magda nomeia seu filho Douglas o novo gerente administrativo do resort
Conclusão sobre o resumo
Enquanto Molina se cansa de Mavi e Mércia e ainda planeja destruir Viola, o empresário consegue perdão da filha, Luma, e sela parceria com ela, terminando Mania de Você com o apoio dessa aliada, mesmo diante dos alertas de sua braço direito.

Considerações finais
A saber, Mania de Você está disponível no Globoplay e vai ao ar às 21h20 (horário de Brasília) de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional, TV Globo.
Porém os resumos divulgados pela TV Globo podem conter inconsistências, tanto por edição quanto por programação, e isto fica sob responsabilidade do canal.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br



