Silvio Santos

Silvio Santos

“Momento muito difícil para toda família”, diz filha de Silvio Santos, ao expor fim de carreira no palco

A volta de Silvio Santos aos palcos ainda é incerta (Foto: Divulgação)
A volta de Silvio Santos aos palcos ainda é incerta (Foto: Divulgação)

Cintia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, contou detalhes sobre a intimidade do dono do SBT

Mesmo após a terceira dose de vacinação contra covid-19, e prestes a completar 91 anos de idade, Silvio Santos não tem data marcada para voltar à ativa nas gravações para o seu programa dominical no SBT.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Cintia Abravanel, a filha mais velha do empresário, confessou que apesar de estar afastado, Silvio Santos sente saudade da rotina nos estúdios. A herdeira brincou ainda que se ele descobrir como funcionam as transmissões ao vivo pela internet, vai achar o máximo.

“Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado”, relatou.

Cintia também contou sobre o amor que Silvio Santos sente pelo trabalho. Durante a infância das filhas, inclusive, o apresentador chegou a ficar um pouco ausente. Apesar disso, a relação entre pai e filha permaneceu forte durante os anos:

“Eu tenho que me forçar e ficar lembrando porque acostumei a ficar longe no dia a dia, na correria. Então a gente acabou não criando esse hábito de estar sempre juntos. Mas, sempre que eu consigo estar com ele, a gente fica só os dois e eu passo o dia com ele. É muito divertido”.

Veja também

SILVIO ASSUTOU A FAMÍLIA AO CONTRAIR COVID-19

A artista plástica relembrou a tensão vivida por toda a família Abravanel em meados deste ano, quando Silvio Santos foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado.

“Foi um momento muito. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem”, explicou, garantindo que a saúde do apresentador está melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários