Celebridades CNN Brasil Globo Record Reinaldo Gottino William Bonner

Monalisa Perrone ameaça William Bonner e destino de Reinaldo Gottino e William Waack na CNN são divulgados

Reinaldo Gottino, Monalisa Perrone, William Bonner
A jornalista Monalisa Perrone apresentava o Hora um na Globo. (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil está se preparando para sua estreia. Com um time de peso, a nova emissora promete dar dor de cabeça para seus concorrentes.

Um novo canal de notícias está chegando para o público brasileiro. Após muita incerteza, a CNN Brasil está finalmente chegando e já conta com um time de peso. Com uma estratégia bem definida, a nova emissora atacou as principais concorrentes e conseguiu tirar grandes nomes, como Monalisa Perrone, da Rede Globo, e Reinaldo Gottino, da RecordTV. Seu principal noticiário concorrerá com o Jornal Nacional, de William Bonner.

+ Gretchen sofre violência doméstica e acaba fugindo do marido: “Não tinha escolha”

+ Fátima Bernardes perde totalmente a vergonha e faz dança sensual com vestidinho ao lado de Gretchen ao vivo

+ Eliana mostra raríssima foto do pai com neta e detalhe impressionante chama atenção

Nas redes sociais, o perfil da CNN Brasil já está antecipando novidades da programação e revelou quais os projetos para os principais nomes. “Que time, hein? Com a chegada da Reinaldo Gottino, temos um trio e tanto para o nosso prime time! Gottino assumirá a primeira faixa, com o noticiário político e econômico em tempo real. Na sequência, virá Monalisa Perrone, com um programa em horário nobre que trará o factual do dia com toda sua repercussão. Em seguida, William Waack traz um telejornal completo e analítico com as principais notícias do dia”.

Ao se referir ao prime time, a CNN revela que seus principais jornalistas ocuparão os horários mais disputados, que vão do final da tarde até o final da noite, disputando com William Bonner.

Nos comentários da publicação, os telespectadores aguardam ansiosos pela estreia do novo canal e dos novos programas. “Trio incrível, já deu certo!”, disse uma. “Gottino e Monalisa vão arrasar com essa dobradinha”, comentou outro. Além dos três, Evaristo Costa também comandará sua atração, uma mistura de jornalismo e entretenimento.

Reinaldo Gottino surpreendeu o público da RecordTV com a notícia de que trocaria o Balanço Geral, que é sucesso de audiência, pela CNN Brasil. Com 15 anos na emissora, o jornalista ganhou destaque, mas buscava algo a mais, como um programa destinado ao noticiário político.

CNN Brasil, Monalisa Perrone, William Bonner, Reinaldo Gottino
CNN Brasil anunciou time de peso para concorrer com as maiores emissoras do país (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics