Celebridades

Monalisa Perrone, após ser passada pra trás na Globo, tem reviravolta e anuncia denúncia bombástica

Monalisa Perrone apresentou denúncia forte na CNN Brasil - Foto: Reprodução
Monalisa Perrone apresentou denúncia forte na CNN Brasil – Foto: Reprodução

Monalisa Perrone surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil ao expor uma denúncia gravíssima em rede nacional no canal de notícias

A jornalista Monalisa Perrone, um dos grandes nomes da televisão brasileira, surpreendeu todo mundo quando, no ano passado, anunciou que estava de mudança para a CNN Brasil. Ela era uma das profissionais mais importantes da Globo no setor e resolveu embarcar na nova jornada como uma estrela do novo canal.

Isso porque na emissora anterior, Monalisa Perrone estava praticamente esquecida na grade do canal, apresentando o Hora 1 em plena madrugada. Fontes ainda indicam que ela não gostou nada de ser passada pra trás na emissora quando Maju Coutinho, até então iniciante, foi colocada no comando do Jornal Hoje.

+SBT insiste em “overdose de reprises” de novelas infantis e público perde a paciência: “Fora”

+Fernando, após briga e separação, revela casamento com Maiara e expõe filho do casal: “Preparados”

+Após separação, Lore Improta pega Léo Santana de surpresa e confirma ao público: “O mundo dá voltas”

Na CNN, ela deu a volta por cima totalmente e virou, como já informamos, uma das grandes estrelas do canal, ao lado do já demitido Reinaldo Gottino. Ela apresenta um telejornal diário na emissora, além de ser a porta voz do canal em grandes eventos e comandar um podcast do grupo.

Monalisa Perrone em seu último dia no Hora Um; telejornal teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Monalisa Perrone em seu último dia no Hora Um; telejornal teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Durante o telejornal que apresenta, o Expresso CNN, Monalisa Perrone surpreendeu ao revelar uma denúncia contra o canal. Essa denúncia foi apresentada pela jornalista Joice Hasselman após reportagem do canal de notícias que mostrava funcionários da deputada a acusando de produzir fake news contra adversários.

“Fake news”

Joice classificou a reportagem da CNN como fake news, segundo Monalisa Perrone. “Joice afirma que os prints divulgados pela CNN são montagens de funcionários de seu gabinete. A deputada disse que vai processá-los, assim como vai processar a CNN também”, disparou a jornalista da CNN Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.