Globo

Monalisa Perrone assina contrato definitivo com CNN Brasil e Rede Globo se apavora

A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um. A jornalista está agora na CNN Brasil
(Foto: Reprodução/ Globo)

Monalisa Perrone é oficialmente a nova contratada da CNN Brasil após deixar a Globo

Como já foi informado pelo TV Foco, a jornalista Monalisa Perrone decidiu finalizar seu contrato com a Rede Globo na última terça-feira, 03 de setembro, e não perdeu tempo.

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, Monalisa Perrone assinou o seu contrato definitivo com a CNN Brasil, e a emissora, que tem estreia marcada para novembro, fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais.

+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

Em seu perfil oficial no Instagram, a CNN Brasil compartilhou uma imagem de Monalisa ao lado de Douglas Tavolaro, sócio-fundador da CNN Brasil, e mostrou a jornalista assinando o contrato com o CEO da empresa.

“A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil gerou muita curiosidade sobre qual será o papel dela na nossa programação”, escreveu no post divulgado na rede social.

Ainda na publicação, a CNN Brasil mostrou intimidade com Monalisa Perrone e até deu um apelido para a ex-jornalista da Rede Globo. “Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal. Cada um terá o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”, completou.

Vale lembrar que a Rede Globo já perdeu nomes como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, todos para a CNN Brasil.

https://www.instagram.com/p/B2CiXQLl4RX/?utm_source=ig_embed

Monalisa Perrone tomou essa importante decisão em sua carreira após receber uma “irrecusável” proposta da CNN Brasil. Vale dizer que outros nomes do jornalismo da Globo também optaram por trabalhar lá e abandonar o contrato com a emissora carioca.

Na CNN Brasil, que entrará no ar em novembro deste ano, a jornalista irá assumir a bancada de um jornal no horário nobre.

Em nota oficial, a CNN Brasil falou sobre a contratação de Monalisa Perrone e sua saída da Globo. “Monalisa estará presente em toda a programação multiplataforma da CNN Brasil e comandará um programa diário ao lado de um time de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, disse a emissora.

A CNN, aliás, já compartilhou a contratação em suas redes sociais e anunciou a mais nova integrante do canal de jornalismo que estreará em novembro.

“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação!  Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem-vinda”, escreveu a emissora no Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.