CNN Brasil

Monalisa Perrone bate de frente com governador do Rio e dá bronca ao vivo na CNN: “Isso é uma entrevista”

Monalisa Perrone chamou a atenção do governador Wilson Witzel ao vivo na CNN Brasil. (Foto: Montagem/Reprodução)
Monalisa Perrone chamou a atenção do governador Wilson Witzel ao vivo na CNN Brasil. (Foto: Montagem/Reprodução)

Monalisa Perrone interrompeu o governador do Rio, Wilson Witzel, e pediu para que ele respondesse às perguntas do telejornal

Mesmo há pouco tempo no ar, a CNN Brasil vem colecionando momentos inusitados e polêmicos ao entrevistar políticos. E pela segunda vez, uma situação desse gênero envolve a jornalista Monalisa Perrone.

Dessa vez, a âncora precisou interromper o governador do Rio, Wilson Witzel, e dar uma bronca no político durante uma entrevista ao vivo no telejornal Expresso CNN.

Witzel é alvo de uma investigação, na qual é apontado como líder de uma organização que cometeu diversas fraudes na instalação de hospitais de campanha no estado.

+ Sikêra Jr, após comprar briga com William Bonner, desmascara Dráuzio Varella e rasga o verbo ao vivo: “Cabra safado”

+ Marina Ruy Barbosa, após ter escândalo com José Loreto reascendido, faz textão: “Começando o dia assim”

+ Bia Bonemer, filha de Bonner, se posiciona após série de ataques e escândalo envolvendo Fátima e irmãos: “repudia”

E no programa da CNN, o governador teve a chance de expor o seu lado respondendo perguntas de jornalistas. Witzel, no entanto, preferiu reproduzir seu pronunciamento de defesa, quando foi interrompido por Monalisa Perrone, que chamou a sua atenção.

“Preciso interromper o senhor, com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje, a ideia aqui é que nós conversemos”, disse a jornalista. “Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista. O pronunciamento nós já tivemos”, completou.

Witzel pareceu constrangido com a intervenção da jornalista, mas atendeu o seu pedido e prosseguiu com a entrevista, mas dessa vez sem reler o seu pronunciamento, que já havia sido divulgado pelo canal de notícias.

Ao final da conversa, Monalisa Perrone explicou a situação, mas não perdeu a chance de alfinetar aqueles entrevistados que evitam responder às perguntas. “Durante o dia inteiro, o governador Wilson Witzel tinha dado apenas um pronunciamento. Aqui na CNN, o que teve foi entrevista. É assim que a gente trabalha. Perguntas são feitas a todos os interlocutores e, se eles tiverem a delicadeza, a elegância e a ética de nos ouvir, as respostas serão dadas”, falou.

BATE-BOCA COM MINISTRO

Monalisa Perrone já havia se envolvido em um momento polêmico e que precisou chamar a atenção de um entrevistado na CNN Brasil.

Na semana retrasada, Abraham Weintraub, ministro da educação, bateu boca com a jornalista após ser questionado sobre o que achava da saída do ministro da saúde Nelson Teich do governo. Abraham não gostou da pergunta, alegando que estava ali para falar sobre assuntos relacionados à educação e criticou o telejornal, mas foi rebatido por Monalisa.

“Você é um representante do governo. Estamos perguntando sobre um colega do senhor, mas se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro gostaria de saber, o senhor fique à vontade”, disparou a jornalista, na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.