Celebridades CNN Brasil Emissoras Globo

Monalisa Perrone é anunciada pela CNN Brasil após se demitir da Globo e detalhes são revelados

Monalisa Perrone no Hora Um; apresentadora foi anunciada pela CNN Brasil após se demitir da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Monalisa Perrone no Hora Um; apresentadora foi anunciada pela CNN Brasil após se demitir da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Após se demitir da Globo, Monalisa Perrone foi anunciada pela CNN Brasil

Monalisa Perrone foi anunciada oficialmente pela CNN Brasil na tarde desta terça-feira (03) após pedir demissão da Globo. A jornalista apresentou o Hora Um pela última vez na madrugada de hoje – que inclusive, teve alta audiência.

Por meio de anúncio oficial, o canal de notícias que será lançado em breve no país informou a contratação da jornalista da Globo e revelou detalhes de sua função na emissora. Ela irá comandar um noticiário no horário nobre, além de ter “presença multiplataforma”.

+ Globo toma decisão radical e cancela A Dona do Pedaço e outras novelas por causa do futebol

+ William Bonner é flagrado espiando Fátima Bernardes e vídeo vaza após evento da Globo

“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone. Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação”, disse o canal.

Monalisa Perrone no comando do Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)
Monalisa Perrone no comando do Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)

“Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, anunciou a emissora.

Monalisa Perrone, 49 anos, está na Globo desde 1999. Na emissora, ela atuou como repórter do jornalismo, até que foi promovida e se tornou apresentadora do Hora Um, em dezembro de 2014. Em ascensão, entrou para o time de plantonistas do Jornal Nacional nos finais de semana (sinal de prestígio) e também realizou transmissões do Carnaval.

A partir da próxima segunda-feira (09), o Hora Um passará a ser comandado por Roberto Kovalick, que foi anunciado pela Globo como substituto da jornalista.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br