Celebridades CNN Brasil Globo

Monalisa Perrone e William Waack ganham espaço exclusivo na CNN e trabalham juntos em horário nobre

Os ex-apresentadores da Globo, Monalisa Perrone e William Waack comandaram jornal na CNN Brasil (Foto: Montagem TV Foco)
Os ex-apresentadores da Globo, Monalisa Perrone e William Waack comandaram jornal na CNN Brasil (Foto: Montagem TV Foco)

Famosos ex-contratados da Globo, Monalisa Perrone e William Waack deixam emissora carioca e partem para nova carreira em concorrente

Após os ex-apresentadores da Globo, Evaristo Costa e William Waack anunciarem em junho que estavam retomando a carreira em grande estilo, agora, na CNN Brasil, outros tantos ex-contratados da emissora carioca também migrarem para o canal internacional, Monalisa Perrone deixou os seus seguidores de queixo caído ao declarar que também estava deixando sua antiga casa depois de 20 anos.

Jornalista da Globo se despede de Bom Dia São Paulo ao vivo e Gloria Vanique zomba: “Quer ir embora logo”

Juliana Paiva tem volta com ex-namorado, Nicolas Prattes, decretada e faz declaração surreal: “Maravilhoso”

Ana Maria Braga é dada como desaparecida e público se desespera

Na última terça-feira, 03 de setembro, os rumores que a ex-apresentadora da Globo tinha deixado o seu posto começaram a circular na internet, mas só na quinta-feira tudo foi confirmado pela própria Monalisa Perrone e pela CNN Brasil. No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi uma publicação que a emissora fez em sua conta pessoal do Instagram, na qual afirmou que a jornalista teria um espaço exclusivo em horário nobre.

Segundo algumas informações, Monalisa Perrone comandará um jornal inspirado nos famosos moldes do “Jornal das Dez”, da GloboNews, e “Jornal da Globo”. Ainda de acordo com as pesquisas, o noticiário antecederá ao de William Waack, que ficará no comando dos fins de noite da CNN Brasil. O canal norte-americano afirma que a proposta é trazer “estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

A futura concorrente da Globo fez questão de frisar que Monalisa também terá uma equipe inteira em prol de seu programa, assim como William Waack. “Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics