Celebridades CNN Brasil

Monalisa Perrone faz comentário inesperado em meio à notícia pesada e deixa colega sem graça na CNN Brasil

Monalisa Perrone deixou a colega Raquel Landim sem graça na CNN. (Foto: Montagem/Reprodução)
Monalisa Perrone deixou a colega Raquel Landim sem graça na CNN. (Foto: Montagem/Reprodução)

Monalisa Perrone elogiou o visual de jornalista em telejornal e deixou colega sem graça, após notícia desagradável

Destaque na CNN Brasil, Monalisa Perrone vem sendo marcada por protagonizar momentos inusitados nesse pouco tempo de existência do canal de notícias no país.

Desta vez, a ex-global, durante o Expresso CNN, fez um comentário inesperado sobre uma colega de trabalho e a deixou sem graça no ar, logo após uma notícia nada agradável para os brasileiros.

Tudo começou quando Raquel Landim trouxe informações preocupantes a respeito da projeção negativa que o Banco Mundial fez sobre o PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil por causa da pandemia de coronavírus.

+ Renata Fan, após assumir relação com Denilson e bombar com fotos de calcinha, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

+ Escândalo! Homem parte para cima de repórter ao vivo, Luiz Bacci entra no meio e se desespera: “Cadê a polícia”

+ Cleo Loyola joga nova bomba sobre Zezé e Graciele após expor suruba do cantor e ataca: “Amante legalizada”

Após fazer seus comentários sobre o tema e se despedir de Monalisa Perrone, Raquel acabou sendo surpreendida com um comentário da âncora sobre o seu visual. “Certo, Raquel. Obrigada. Daqui a pouco a gente conversa mais. Preciso fazer uma observação. Raquel está linda com esse vestido, esse cinto”, falou.

“Eu sei que a notícia é pesada, mas a Raquel está caprichada na boniteza hoje. Pronto, falei. Ficou até vermelhinha. Está linda de verdade”, completou a jornalista.

Visivelmente sem graça, Raquel curvou a cabeça para o lado, abriu um sorriso e agradeceu à âncora da CNN.

OUTRA POLÊMICA

Como foi dito, Monalisa Perrone vem ficando marcada por protagonizar momentos inesperados nesse seu início de trajetória na CNN Brasil.

Recentemente, por exemplo, a jornalista chegou a bater de frente com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, durante uma entrevista. Acontece que o político iniciou o bate-papo relendo um pronunciamento que já havia feito a respeito das recentes acusações de corrupção contra ele.

Monalisa interrompeu o governador, dizendo que não gostariam de ouvir o seu pronunciamento, e lembrando que aquilo se tratava de uma entrevista, ela afirmou que o político deveria apenas responder às perguntas que ela e os colegas jornalistas iriam lhe fazer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.