CNN Brasil Globo

Monalisa Perrone pede demissão da Globo após 20 anos de emissora e assina com CNN Brasil

Monalisa Perrone, CNN Brasil, Globo
Monalisa Perrone (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Monalisa Perrone surpreendeu todos ao anunciar que deixará a Rede Globo após 20 anos de emissora para integrar equipe da CNN Brasil.

Notícia bombástica no jornalismo brasileiro! Monalisa Perrone, âncora do Hora 1, pediu demissão da Rede Globo para assinar com a CNN Brasil. Segundo informações do Notícias da TV, Monalisa pediu demissão após uma reunião importante com Cristina Piasentini, diretora de jornalismo da Globo em São Paulo. Desde 1999 no jornalismo da emissora, a jornalista recebeu uma proposta irrecusável da CNN Brasil e decidiu aceitar.

+ Roberto Carlos é desmascarado e romance com mulher mais nova vem à tona: “Ninfeta”

+ Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+ Ticiane Pinheiro faz pergunta indiscreta para Marina Ruy Barbosa e é detonada: “Desnecessária e futriqueira”

O novo projeto de Monalisa será um telejornal no horário nobre, diferente do Hora 1, comandado por ela durante as madrugadas da Globo. Para a decisão da jornalista, pesou o horário do novo projeto, visto que ela poderia readequar seus horários para uma vida mais “normal”, diferente do habitual, onde ela passa a madrugada acordada e dorme durante o dia.

A CNN Brasil está apostando alto e já conquistou alguns profissionais de outras emissoras, como Mari Palma e Phelipe Siani, também da Globo. Evaristo Costa e William Waack, também ex-Globo, foram confirmados como os principais âncoras da nova emissora, com estreia prevista para novembro.

CNN BRASIL

O ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa, 42 anos, deixou os telespectadores de queixo caído há quase dois anos atrás quando anunciou que estava saindo da emissora carioca e, mais uma vez, surpreendeu ao revelar, em junho, que voltaria para as telinhas trabalhando na CNN de Londres depois de tanto tempo. Apesar de receber muitas críticas na época, o jornalista nunca falou sobre os seus reais planos para o futuro, mas parece que agora ele resolveu quebrar o silêncio.

Monalisa Perrone, Globo, CNN Brasil
Monalisa Perrone e William Waack são os novos âncoras da CNN Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics