CNN Brasil Globo

Monalisa Perrone tem verdadeiro motivo de deixar a Globo revelado e grande exigência da jornalista assusta

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, e Monalisa Perrone (Reprodução/Instagram)

Monalisa Perrone fechou contrato com a CNN Brasil e verdadeira causa finalmente é revelada.

Monalisa Perrone, como é de conhecimento, foi mais uma da Globo que deixou a emissora carioca para fechar contrato com a CNN Brasil. O canal jornalístico estreia no próximo ano, tudo indica após o carnaval, e já conta com grandes nomes de profissionais da área.

O que ninguém esperava era que uma jornalista tão ativa e tão conhecida como Monalisa Perrone teria coragem de assinar com um canal que sequer estreou ainda. No entanto, alguns motivos passaram a ser revelados e uma das principais justificativas é o fato do horário que a apresentadora do H1 tinha que acordar.

+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

Acontece que Monalisa Perrone – que ia para a cama às 17h para acordar às 23h – estaria cansada de trabalhar no horário da madrugada como fazia no Hora 1 da Globo. De acordo com o site Notícias da TV, a nova apresentadora do canal contou a amigos que essa rotina de “estar plena” às 4h afetava sua vida pessoal.

Em seu perfil oficial no Instagram, a CNN Brasil compartilhou uma imagem de Monalisa ao lado de Douglas Tavolaro, sócio-fundador da CNN Brasil, e mostrou a jornalista assinando o contrato com o CEO da empresa. “A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil gerou muita curiosidade sobre qual será o papel dela na nossa programação”, escreveu no post divulgado na rede social.

Monalisa Perrone em seu último dia no Hora Um; telejornal teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Monalisa Perrone em seu último dia no Hora Um; telejornal teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda na post compartilhado, a CNN Brasil mostrou intimidade com Monalisa Perrone e até deu um apelido para a ex-jornalista da Rede Globo. “Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal. Cada um terá o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”, completou.

Anteriormente, a própria CNN Brasil havia falado da nova integrante da equipe. “A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação! Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem-vinda”, escreveu a emissora no Instagram.

É bom destacar que a TV Globo já perdeu nomes como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, todos para a CNN Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.