
Longe das novelas da Globo há oito anos, a atriz Mônica Carvalho está de volta à emissora.
Em seu retorno, ela viverá a secretária da estamparia comandada por Julia Lemmertz em “Fina Estampa”.
O último trabalho de Mônica na Globo havia sido em “Chocolate com Pimenta”, de 2003. De lá pra cá, atuou em novelas da Record e do SBT, como “Cidadão Brasileiro”, “Caminhos do Coração” e “Uma Rosa com Amor” (SBT).
Com direção geral de Wolf Maia, “Fina Estampa” contará ainda com nomes como Lília Cabral, Guilherme Boury, André Bankoff, Dira Paes, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann, entre outros.
A novela estreia em agosto, no lugar de “Insensato Coração”.
Leia também
Natelinha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


