Emissoras Porto Alegre Regionais SBT

Famosa entrega currículo no shopping após ser chutada pelo SBT

Mônica Fonseca era apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)
Mônica Fonseca era apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)

A antiga musa da emissora de Silvio Santos decidiu usar a criatividade para driblar o desemprego

Se a vida te der limões, faça uma limonada. Se a vida te der uma demissão… bem, tente arranjar outro emprego, né? E foi justamente isso que uma famosa apresentadora do SBT decidiu fazer apenas três dias depois de seu inesperado desligamento da emissora de Silvio Santos.

Estamos falando de Mônica Fonseca, que era o principal rosto da rede no Rio Grande do Sul até ser demitida, sem nenhum tipo de indicativo prévio, na última segunda-feira (10). Ela surpreendeu os seus seguidores em uma rede social ao dizer que já estava em busca de um novo desafio profissional.

Em uma publicação feita na tarde desta quinta-feira, dia 13, a morena publicou um vídeo feito em um grande centro comercial de Porto Alegre e brincou com seus seguidores. “Chegamos no shopping, bora entregar currículo”, descontraiu, posando ao lado de seu marido.

No SBT, Mônica Fonseca era apresentadora do programa Mas Bah desde 2018. A revista eletrônica ganhou público e prestígio com sua chegada e, não raramente, conseguia ultrapassar a Globo na audiência, feito raríssimo na capital gaúcha. Em fevereiro de 2019, ela chegou a participar do Programa Silvio Santos.

Ela aproveitou a brincadeira com seus seguidores para publicar um longo texto comunicando, de uma vez por todas, que não fazia mais parte do casting de apresentadores da emissora de Silvio Santos. Confira o desabafo:

”A vida é feita de fases, ciclos que se iniciam e que se encerram. E o meu ciclo no SBT se encerrou, o que eu achei que fosse uma pegadinha era a mais pura realidade. Paulada. Demorei uns dois dias para absorver o impacto, não porque me achava imune a mudanças, mas porque estava de fato me realizando como profissional.

Digo sempre que minha passagem pela televisão foi por providência divina aliada a muito esforço, que se não fosse por Deus, certamente vocês não saberiam da minha existência.

Obrigada, SBT, por me tratar como uma estrela, por me permitir ser lapidada por profissionais que tanto admiro, por acreditar em mim e no meu potencial. A Mônica apresentadora está com a bagagem bem mais reforçada depois dessa linda viagem que fizemos juntos”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.