Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

Monica Iozzi acerta retorno às novelas da Globo e estará em Dias Felizes; conheça a personagem da atriz

Redes sociais da atriz sumiram (Foto: Divulgação)
A atriz Monica Iozzi. (Foto: Divulgação Gshow)

Monica Iozzi ainda segue sem integrar o elenco de uma nova novela na Globo, mas isso por mais pouco tempo. O último papel dela em novelas foi em 2014 quando reviveu seu lado humorístico em Alto Astral, grande sucesso na faixa das sete.

+ Artistas da Globo fazem Faustão se calar e promovem grande surpresa no palco do ‘Domingão’

Em 2018, Rodrigo Faro venceu Eliana 40 vezes e perdeu 12

Não foi por falta de convite. Monica tem sido chamada por diversos autores e recusado a maioria das propostas. João Emanuel Carneiro, autor da novela das nove Segundo Sol, também convidou a atriz, mas ela disse “não”. Iozzi quer fazer algo além do humor na emissora.

Otaviano Costa e Monica no Vídeo Show. (Foto: Divulgação)

Após quase cinco anos longe, Iozzi aceitou o chamado do autor Walcyr Carrasco e estará em Dias Felizes, trama que vai substituir O Sétimo Guardião na faixa das nove da Globo. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a atriz será uma empresária ambiciosa.

Veja também

ELA RECUSOU OUTRA NOVELA NA GLOBO

Má fé ou desinformação? Famosos usam frase de ministra para ‘lacrar’, mas acabam pagado mico e passando vergonha

A atriz também foi chamada para integrar o elenco de O Tempo Não Para, atual novela das sete na Globo, mas também não acertou. As coisas, no entanto, parecem finalmente terem tomado um rumo definitivo na vida da atriz, que acertou o seu retorno à telinha.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários