Celebridades Globo Opinião

Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Com o desejo de migrar para a dramaturgia, Monica Iozzi se tornou um dos destaques de A Dona do Pedaço com a personagem Kim e mostrou a que veio na novela das nove da Globo.

Atriz e apresentadora, de 37 anos, Monica Iozzi entrou na Globo em 2014, após fazer sucesso no programa CQC – Custe o Que Custar, na Band. Ela iniciou na emissora carioca na novela das sete Alto Astral (2014), interpretando a divertida Scarlett, mas logo despertou o interesse de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que a levou para comandar o Vídeo Show antes mesmo do fim da trama, no início de 2015.

+ Globo encerra programas e prepara pacote de estreias na programação

+ Leo Dias abre o jogo sobre situação difícil do Fofocalizando no SBT: “É coisa do Silvio Santos”

Ao lado de Otaviano Costa, Monica Iozzi fez parte de uma das fases mais marcantes do Vídeo Show, mas durou pouco. Apesar dos apelos de Boninho, ela decidiu deixar o programa em 2016 por vontade própria para se dedicar exclusivamente à dramaturgia.

Em 2017, a atriz foi escalada pela Globo para interpretar Celeste, a protagonista da série Vade Retro, ao lado de Tony Ramos. A produção, no entanto, não foi renovada e ela passou a fazer participações em séries dramáticas na emissora, como Assédio e Carcereiros.

Monica Iozzi interpreta Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)
Monica Iozzi interpreta Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)

Neste ano, surgiu a oportunidade e Monica Iozzi entrou no elenco de A Dona do Pedaço, folhetim das 21h de Walcyr Carrasco. Na história, ela interpreta Kim, uma agenciadora de personalidades da web, além de ser obcecada por Márcio (Anderson Di Rizzi).

+ Débora Nascimento se envolve com João Vicente e verdade sobre o relacionamento é escrachada

Quase um mês e meio após a estreia da novela das nove, a atriz se tornou um dos destaques da trama com sua personagem loucamente divertida. No ar, Monica Iozzi dá um show de talento no horário mais nobre da TV ao contracenar com o personagem de Anderson Di Rizzi.

Com Kim, a atriz mostrou a que veio na dramaturgia da Globo após deixar a carreira de apresentadora de lado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO