Globo Novelas

Monica Iozzi bate o pé na Globo, diz “não” para João Emanuel Carneiro e decide em qual novela vai atuar

Monica Iozzi (Foto: Globo/Estevam Avellar)
A atriz Monica Iozzi. (Foto: Globo/Estevam Avellar)nica

Monica Iozzi está com moral na Globo. Tanto é que se deu ao privilégio de dizer “não” para o autor João Emanuel Carneiro e declinou do convite para integrar o elenco da novela “De Volta Para Casa”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” a partir de maio do ano que vem.

Após participar de “Novo Mundo”, Heloísa Périssé decide o seu futuro na Globo

O jornalista Fernando Oliveira informa que ela não quis participar da nova novela das nove da emissora carioca porque faria parte do núcleo cômico da história ao lado do ator Luís Lobianco. Monica quer mostrar que também sabe fazer drama.

Por conta disso ela deve fazer parte de “Verão 90 Graus”, uma das próximas novelas das sete no canal. Lá poderá mostrar toda sua dramaticidade. Vale lembrar que a única trama, até o momento, que ela participou na Globo foi “Alto Astral”.

DE VOLTA PARA CASA SERÁ MENOR QUE OUTRAS NOVELAS DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO

A Globo decidiu antecipar a estreia da novela “De Volta Para Casa”, que irá ao ar no período inicialmente planejado para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que acabou sendo adiada em virtude do cronograma apertado da equipe que estará envolvida na produção. Desta forma, João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, voltará ao ar a partir de maio de 2018.

Além de já começar a definir o elenco da trama, a Globo também estipulou o número de capítulos da novela: 155. Segundo informações do jornal “Extra”, o folhetim terá uma duração menor que o normal, com três semanas a menos no ar em comparação com as novelas anteriores do horário.

A emissora carioca vai apostar em folhetins mais enxutos. “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h, terá 173 capítulos, mesmo número de “A Força do Querer”. A ideia, no entanto, é aplicar a nova filosofia a partir da novela de João Emanuel. Vale lembrar que após “De Volta Para Casa” irá ao ar na faixa “O Sétimo Guardião” e, na sequência, um folhetim da estreante Manuela Dias, que ganhará uma oportunidade no horário nobre após o sucesso com a minissérie “Justiça”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso