Celebridades

Monica Iozzi detona Geraldo Alckmin e entrevistadores da TV Cultura após exibição do Roda Viva

Monica Iozzi estará na segunda temporada de Carcereiros. (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi (Foto: Reprodução)

Geraldo Alckmin foi entrevistado pelo programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (23), para falar sobre a sua candidatura pelo PSDB à presidência da República. No entanto, artistas como Monica Iozzi não gostaram nada do que viram.

Por onde anda Erik Marmo? Longe das novelas, galã de Alma Gêmea deixa o Brasil

Em seu perfil no Instagram, a comediante detonou a postura tanto do entrevistado quanto dos entrevistadores, que teriam “blindado” o político das perguntas que o público de casa realmente gostaria de fazer, transformando a conversa em uma propaganda política.

Cheia de ironias, ela disparou: “A entrevista do Geraldo Alckmin no Roda Viva não é uma entrevista. É um passeio. Entrevistadores extremamente gentis, bons ouvintes, quase doces. Ele não responde perguntas, ele discursa praticamente sem interrupções”.

Bruna Marquezine em Foco: Atriz supera carreira infantil, aparece nua na Globo, assume plásticas e ganha fama de “maria chuteira”

Monica ainda aproveitou para alfinetar os mesmos jornalistas que praticamente não deixaram a candidata Manuela Dávila responder às questões: “Nem parece o mesmo programa que sabatinou Ciro Gomes, Guilherme Boulos e Manuela Dávila. Por que será? ?”.

Confira:

FILME DA TURMA DA MÔNICA

Fugindo da comédia na TV, Monica Iozzi até recusou papel em Segundo Sol, pois o mesmo seria cômico e a atriz quer algo mais dramático atualmente.

Mas, no cinema, a ex-CQC decidiu experimentar a leveza do mundo infantil e fará parte do longa Turma da Mônica – Laços, que já está sendo gravado.

Ela, que gravou uma participação na série Assédio, que vai ao ar apenas no Globo Play, fará, no longa infantil, a mãe da protagonista, Mônica.

Globo deve perder a novela A Força do Querer para a verdadeira Bibi Perigosa, após processo

O nome da personagem é Dona Luísa. O filme tem direção de Daniel Resende e está sendo gravado no interior de São Paulo. A previsão de estreia, no entanto, é apenas para 2019.

Monica no filme da Mônica. Foto – divulgação.

Rodrigo Santoro também está no elenco. Paulinho Vilhena idem, como o pai de Cebolinha, vivido pelo ex-SBT Kevin Vechiatto. Com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA