Monica Iozzi estreia na Globo como comentarista do “BBB14”
Monica Iozzi, ex-repórter do “CQC”, estreou na TV Globo como a nova comentarista do “Big Brother Brasil 14” na noite desta terça-feira (21). Antes do anúncio do terceiro eliminado, ela apareceu dizendo que “sempre se perguntou por que as pessoas gostam de assistir a reality show“.
“Um monte de gente que você nunca viu, siliconadas”, disse a atriz e comediante, para depois enfileirar piadas que há vários dias se repetem pelo Twitter. “Você se lembra quem foi o primeiro eliminado“, perguntou. Ela ainda tirou sarro de Pedro Bial, apresentador do programa. “Ele fica lá 15 minutos falando, filosofando“, disse.
Boatos já davam como certa a contratação de Iozzi pela Globo antes mesmo de anunciar a sua saída do “CQC”, no início de dezembro de 2013. Na tarde de hoje, Monica usou o Twitter para negar a informação de que seria a nova repórter do reality show, como foi divulgado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br