Jair Bolsonaro

Monica Iozzi lamenta entrevistas com Bolsonaro no CQC e admite culpa em desabafo: “Eu me arrependo”

Monica Iozzi se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi revela em entrevista ao Conversa com Bial que se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro no CQC

Monica Iozzi decidiu abrir o jogo sobre as entrevistas que fez com Jair Bolsonaro na época em que repórter do CQC, na Band. Ela percebeu que a atração trouxe visibilidade para as polêmicas dele. A atriz concedeu entrevista para o Conversa com Bial, da Globo, que vai ser exibida nesta terça (01).

+Globo bate o martelo, decreta guerra na Justiça e define futuro de A Força do Querer: “Não pode ser”

“A gente não pode se eximir dessa culpa”, iniciou. Monica esteve no programa até 2013, após quatro anos na equipe. “Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. Sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, declarou ainda.

“Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom”, acrescentou.

+Datena, ao vivo na Band, quebra o pau após crime ser descoberto e detona bomba: “Monstro canalha”

PROGRAMA RECEBERÁ OUTRA ENTREVISTADA

O Conversa com Bial também contatá com a participação da atriz Maria Bopp, famosa pelo perfil Blogueirinha do Fim do Mundo nas redes sociais e protagonista da série Me Chama de Bruna, da Fox. Ela conhecida pelas críticas políticas atuais.

+A Fazenda: Record vaza imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista de participantes é revelada

Monica Iozzi elogiou a colega de profissão. “Ela vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito”, falou.

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, ex-Vídeo Show (Foto: reprodução)
A atriz e apresentadora Monica Iozzi, ex-Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.