Polêmicas

Mônica Iozzi mostra desconforto e ignora o programa Pânico na Band

A atriz e apresentadora Mônica Iozzi não vai mais falar com o programa de humor. (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Monica Iozzi está fora da televisão. A moça recusou integrar o elenco de De Volta Para Casa, próxima novela das nove da Globo e que tem autoria de João Emanuel Carneiro. Ela não quis voltar a interpretar uma personagem cômica.

Túlio Gadêlha diz se pretende trabalhar na Globo, da relação com William Bonner e sobre diferença de idade com Fátima Bernardes

A morena foi remanejada para Verão 90 Graus, trama das sete que vai substituir Deus Salve o Rei a partir do segundo semestre do ano que vem. Terá a oportunidade de mostrar todo o seu talento com o drama.

Drama também é que o global fez com a equipe do programa Pânico na Band. Durante a festa da revista GQ, na última semana, Iozzi preferiu não conversar com os integrantes do humorístico e passou direto, afirmando que não falaria com eles. Mostrou um certo desconforto!

MÔNICA IOZZI BATEU O PÉ NA GLOBO E RECUSOU NOVELA:

Monica Iozzi está com moral na Globo. Tanto é que se deu ao privilégio de dizer “não” para o autor João Emanuel Carneiro e declinou do convite para integrar o elenco da novela “De Volta Para Casa”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” a partir de maio do ano que vem.

O jornalista Fernando Oliveira informa que ela não quis participar da nova novela das nove da emissora carioca porque faria parte do núcleo cômico da história ao lado do ator Luís Lobianco. Monica quer mostrar que também sabe fazer drama.

Por conta disso ela deve fazer parte de “Verão 90 Graus”, uma das próximas novelas das sete no canal. Lá poderá mostrar toda sua dramaticidade. Vale lembrar que a única trama, até o momento, que ela participou na Globo foi “Alto Astral”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso