A Dona do Pedaço Novelas

Monica Iozzi muda o visual radicalmente para viver promoter em A Dona do Pedaço

Celeste (Monica Iozzi) em cena de "Vade Retro" (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
A atriz Monica Iozzi será Kim em A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Monica Iozzi fez uma mudança radical no visual para estar em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo. Na história, ela interpretará Kim, uma promoter que auxiliará Jô (Agatha Moreira) em seu desejo de se tornar uma famosa digital influencer.

Para dar vida à personagem na nova novela de Walcyr Carrasco, a atriz adotou um visual loiro. “Esse visual loiríssimo foi uma sugestão minha e abraçada pela direção da novela. Ainda estou me acostumando. Kim é uma mulher moderna, independente, muito ligada em moda, aficionada no trabalho, mas completamente desequilibrada na vida pessoal”, disse ela ao site oficial da Globo.

Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)
Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Cotta)

+ A Dona do Pedaço: Sergio Guizé será matador apaixonado pela vítima, Paolla Oliveira

Na trama, Kim será uma especialista em redes sociais e assessora da famosa digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em suas postagens na web. Com isso, ela será chamada por Jô – que sonha em fazer sucesso na internet – para ajudá-la.

A personagem de Monica Iozzi terá um jeito impulsivo, mas será divertida, obcecada e estará sempre produzida. Ela vai se interessar por Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) e namorado de Silvia (Lucy Ramos). Kim tentará fazer de tudo para atrapalhar o relacionamento do casal.

+ A Dona do Pedaço: Vilã de Agatha Moreira rejeitará o pai e armará contra a mãe

ENTENDA A HISTÓRIA DA TRAMA

Maria da Paz (Juliana Paes) e sua família são do interior do Espírito Santo. Na região onde moram todos aprendem a atirar desde cedo, com ela não foi diferente. Mas o caráter da protagonista segue o seu sobrenome. Entre gatilhos e balas, ela preferiu o talento na culinária, herdado de sua avó, Dulce (Fernanda Montenegro). A especialidade: bolos.

Nesse cenário, entre famílias de justiceiros em constantes guerras particulares, cresceu Maria. O seu destino, não menos cruel que seus parentes, fez com que se apaixonasse por Amadeu (Marcos Palmeira), da família rival. O romance “Romeu e Julieta” termina com um tiro no rapaz em pleno altar, mudando completamente o futuro da protagonista, que vai para São Paulo depois de ser jurada de morte.

+ Atores mirins se preparam para serem protagonistas da próxima novela das 21h

Na capital paulista, para sua sobrevivência, ela oferece o que tem de melhor: seus deliciosos bolos caseiros. Depois de anos vendendo numa garagem improvisada, Maria prospera e se torna a dona de uma grande rede de confeitarias.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A estreia está prevista para a segunda quinzena de maio.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br