Celebridades

Celebridades

Monica Iozzi passa mal, médicos são chamados para socorro e verdadeiro estado de saúde é revelado

Mônica Iozzi passou mal durante gravação de A Dona do Pedaço (Foto: Foto: Globo/ João Cotta)
Mônica Iozzi passou mal durante gravação de A Dona do Pedaço (Foto: Foto: Globo/ João Cotta)

Como já informado, na tarde de quarta-feira, 26 de junho, Monica Iozzi passou mal durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, trama da faixa das 21h, da Globo. Por conta do mal estar, ela foi levada a um hospital, na cidade do Rio de Janeiro.

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

Veja também

Apesar do susto, Monica Iozzi passa bem. O momento teria acontecido alguns minutos antes da gravação, mas ela logo se recuperou e retornou para as atividades. “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria da atriz, segundo informações divulgadas pela revista Caras na noite desta quinta-feira, 27.

Na novela A Dona do Pedaço, Monica Iozzi dá vida à Kim, uma espécie de publicitária que ajuda meninas a ficarem famosa. O mal estar acabou assustando os próprios colegas da trama de Walcyr Carrasco. Eles, segundo informações, recomendaram que a atriz se afastasse e procurasse um hospital.

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

Até o momento, no entanto, não foi divulgado o que levou a Monica Iozzi a passar mal. Se foi uma queda de pressão ou algo mais grave, ninguém sabe, mas é de conhecimento que a famosa, conhecida após integrar a equipe do programa CQC, humorístico que fez bastante sucesso na TV Bandeirantes, está bastante feliz com o seu papel em A Dona do Pedaço.

Mônica Iozzi foi ao Altas Horas da Globo de Serginho Groisman (Foto: Reprodução/ Globo)
Mônica Iozzi foi ao Altas Horas da Globo de Serginho Groisman (Foto: Reprodução/ Globo)

Durante entrevista para o programa Altas Horas, Monica Iozzi confessou que torcia para que sua personagem fosse odiada, já que o caráter da publicitária seria extremamente duvidoso.

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

Iozzi garantiu que fazer a novela estava sendo uma grande diversão em sua vida. “Está sendo ótimo [o papel], mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags com ‘Morre Kim'”, brincou a atriz na conversa exibida recentemente na TV Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários