Celebridades

Celebridades

Monica Iozzi revela que sofre relacionamento abusivo, apanha de ex-namorado e explica: “Ele me ama e me protege”

Monica Iozzi revela que já apanhou de ex-namorado em entrevista no podcast "Prazer, Renata" (Foto: Divulgação Globo)
Monica Iozzi revela que já apanhou de ex-namorado em entrevista no podcast “Prazer, Renata” (Foto: Divulgação Globo)

Em entrevista para podcast, Monica Iozzi, comenta que foi abusada pelo ex-namorado

Monica Iozzi, que está fora das telinhas já faz um bom tempo, participou do podcast “Prazer, Renata” e deu o que falar. A atriz relembrou a vez que apanhou de um ex-namorado.

A global explicou que era jovem na época em que se envolveu com o garoto e que nunca tinha se relacionado com alguém abusivo, o que fez com que ela demorasse para evidenciar os sinais de que estava sendo submetida a determinadas situações dolorosas. 

Monica também conta que seu ex a afastou de seus amigos, que a questionava sobre as roupas que usava, a agredia verbalmente, a chantageava dizendo que nunca iria conseguir ninguém melhor do que ele e ainda tentava diminui-la.

Veja também

“Eu era muito jovem. Cobria todos os capítulos de um relacionamento abusivo. A pessoa quer que você se sinta pior do que você é pra você se sentir dependente dela”, contou Monica Iozzi para Renata.

Logo em seguida, comentou que só caiu na real  após o ato de agressão física. “É um sequestro psicológico, eu me sentia sequestrada por aquela relação. Só fui começar a pensar em cair fora e pedir ajuda, quando fui agredida fisicamente. Até a agressão, eu achava aquilo uma prova de amor. Ele me ama muito, ele me protege muito. Ele perdeu um pouco a cabeça”, explicou a atriz.

IMPORTÂNCIA DE FALAR SOBRE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS

No final do podcast, Monica Iozzi, ainda comentou sobre a importância de falar sobre o assunto na juventude. 

“A gente só foi começar a falar sobre isso recentemente. Eu também fui descobrir mais de dois anos depois que eu tinha tido uma relação abusiva. Na época, ela não me parecia abusiva. Faz muitos anos isso, mas é muito importante a gente falar com as nossas meninas e com os nossos meninos porque não adianta você ensinar a menina a se colocar e se proteger e não ensinar para o menino que é errado assediar e agredir”, comentou.

Leia também: Luciano Huck gera desconforto em Xuxa em sua volta à Globo e detona na frente do Brasil o que ela sempre quis esconder

SOBRE O PODCAST “PRAZER, RENATA”

O podcast é comandado por Renata Ceribelli no Globo Play e vai ao ar todas às segundas-feiras. Sempre reúne mulheres de várias gerações para falar sobre assuntos atuais do universo feminino.  

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários