TV Foco

TV Foco

Monica Iozzi se livra de vício, revela difícil luta e desabafa sobre superação

Monica Iozzi (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi (Foto: Reprodução)

A atriz Monica Iozzi usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 01 de abril, para comemorar o fato de estar há um ano sem usar cigarro.

+Espelho da Vida chega ao fim, marca boa audiência mas não supera antecessora

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo comemorou o feito e falou sobre sua difícil trajetória para se manter longe do vício.

+Elenco se reúne para assistir último capítulo de Espelho da Vida

Queridas e queridos, eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir. Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar. Não desista! É possível!!!! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos… Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo.Força! Ps: Sei que hoje é 1 de abril, mas é verdade gente”, escreveu ela na rede social.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bvulu5GB8ev/

Recentemente, a atriz Monica Iozzi tomou uma decisão radical por causa de política. Ela resolveu deixar o Facebook e fez um textão de despedida. A jovem disse no texto querer mais tempo para aproveitar o que realmente gosta e que está refletindo sobre a eficácia das discussões no Face.

Monica Iozzi (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi (Foto: Reprodução)

+ Bailarinas do Faustão têm salários divulgados e valor espanta

“Tenho refletido bastante sobre a eficácia e o alcance das discussões sobre política aqui no Facebook. Textões, fake news, discursos de ódio, algoritmos, vazamento de dados, censura, etc. Tudo demanda tanto da nossa energia, do nosso tempo… e pra que? Estamos mesmo construindo algo bom com isso tudo?”, declarou a jovem.

O texto da global já teve 17 mil curtidas e mais de mil comentários. Monica é uma das atrizes que mais se posiciona politicamente e usa suas redes sociais para isso. Com a atitude, ela perdeu os milhões de seguidores que possui nesse site. Confira o texto na íntegra:

“Queridas e queridos que me acompanharam por aqui durante todos esses anos, preciso dar um recadinho… ESTOU DEIXANDO O FACEBOOK. Venho pensando nisso há um bom tempo e agora tenho certeza de que esta é uma decisão acertada.

Quero mais tempo longe das telas (celular, computador, TV). Quero interagir diretamente com as pessoas. Quero ler mais livros, mais jornais, ir mais ao teatro, curtir mais minhas cachorrinhas, estudar mais, ver mais filmes, estar mais com meus amigos, com a minha família, com meu namorado, quero me informar melhor. E sim, estar ativa em várias redes sociais estava me tirando tudo isso.

A atriz Monica Iozzi (Foto: Divulgação Gshow)
A atriz Monica Iozzi (Foto: Divulgação Gshow)

Também tenho refletido bastante sobre a eficácia e o alcance das discussões sobre política aqui no Facebook. Textões, fake news, discursos de ódio, algoritmos, vazamento de dados, censura, etc, etc, etc. Tudo demanda tanto da nossa energia, do nosso tempo… e pra que? Estamos mesmo construindo algo bom com isso tudo? O diálogo está mesmo acontecendo ou estamos apenas falando mais do mesmo para a nossa bolha?
Enfim…

Já NÃO estou no Twitter há bastante tempo e agora pretendo ficar apenas com o Instagram. E então alguém vai dizer: “Mas o Instagram é do Facebook, Monica. Dá no mesmo…” Eu repondo: Sim. Na verdade acho que toda rede social funciona de um modo bem parecido, né? Mas, ficando apenas com uma, já me sentirei mais leve e ainda terei um canal de comunicação direta com o público.

Vamos ver… Sigo tentando me entender nestes novos tempos. Talvez tudo mude daqui a pouquinho. Por ora, isso me parece o melhor. Sigamos, meus amigxs! Com fé, com amor e questionando tudo, sempre. Ah, pra quem quiser continuar a caminhada, segue meu Instagram”, escreveu a intérprete.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários