
(Foto: Reprodução/Globo)
Após muitos anos fora das telinhas, Monica Iozzi está de volta na próxima novela das 21h.
Escrita por Walcyr Carrasco, Dias Felizes agora se chamará A Dona do Pedaço, e trará Monica como a Carol, que sabe tudo sobre social media e redes sociais, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ José Loreto revela o que aconteceu com Débora Nascimento e exige respeito: “Peço compreensão”
+ Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia
Veja também

Globo faz reunião para dar fim em programa que brilha na emissora há mais de quatro décadas: “Insatisfeita”

A decisão da substituta de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo vai deixar você totalmente surpreso

Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e Maju: discretas, jornalistas são casadas há anos; veja com quem

Ela assessorará Lu (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em suas redes. Contudo, apesar disso, ela também terá seu lado surtada. Isso porque ela ficará totalmente obcecada por Márcio (Anderson di Rizzi), que por sinal é casado.
Será ele quem seduzirá Carol. Após alguns encontros, ela estará certa que eles estão namorando, enquanto para ele, tudo não passou de caso. Inclusive ele não quer mais ver a jovem, foi apenas uma recaída. Ela, todavia, passará a ficar loucamente obcecada pelo rapaz.
MAIS SOBRE MONICA IOZZI
Monica Iozzi ainda segue sem integrar o elenco de uma nova novela na Globo, mas isso por mais pouco tempo. O último papel dela em novelas foi em 2014 quando reviveu seu lado humorístico em Alto Astral, grande sucesso na faixa das sete.
+ Artistas da Globo fazem Faustão se calar e promovem grande surpresa no palco do ‘Domingão’
+ Em 2018, Rodrigo Faro venceu Eliana 40 vezes e perdeu 12
Não foi por falta de convite. Monica tem sido chamada por diversos autores e recusado a maioria das propostas. João Emanuel Carneiro, autor da novela das nove Segundo Sol, também convidou a atriz, mas ela disse “não”. Iozzi quer fazer algo além do humor na emissora.
Após quase cinco anos longe, Iozzi aceitou o chamado do autor Walcyr Carrasco e estará na trama que vai substituir O Sétimo Guardião na faixa das nove da Globo. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a atriz será uma empresária ambiciosa.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários