Celebridades

Monica Iozzi surta dentro de casa e desabafa sobre vício surreal que sofre

A Dona do Pedaço
Kim ( Monica Iozzi) enfrentará Josiane (Agatha Moreira em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Fazendo um verdadeiro sucesso como a workaholic Kim na novela A Dona do Pedaço, a atriz da TV Globo Monica Iozzi resolveu se desintoxicar das redes sociais

Quem acompanha a artista nas plataformas digitais, deve ter percebido que Monica Iozzi, a Kim de A Dona do Pedaço, deletou seus perfis nas redes sociais Twitter e Facebook, mantendo apenas sua conta no Instagram, página na qual é seguida por mais de dois milhões de perfis, e único canal digital que decidiu manter.

Em recente entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Monica Iozzi abriu o jogo e relatou já foi viciada em redes sociais, mas percebeu que estava passando muito tempo olhando para a tela do celular e decidiu se afastar um pouco desse mundo virtual. Para tanto, a famosa quebrou um aparelho que tinha e ficou oito dias afastada de um telefone.

+A Fazenda: Marcos Mion ataca Ana Paula Renault após briga e pede distância: “Podia pegar o alçapão e ir embora”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

“Um tempo atrás, eu tinha tudo: Twitter, Facebook, Instagram. E queria falar sobre muita coisa: levantar discussões que achava interessantes, repercutir notícias… Mas percebi que estava ali muito tempo, na frente da tela. Agora, tenho só Instagram e está ótima a relação com quem me segue. Eu posto, não preciso ficar lendo comentários, respondendo a pessoas diretamente. Publico sobre o meu trabalho, sobre cultura, sobre o momento que estamos vivendo”, declarou Monica Iozzi à Patrícia Kogut.

Na entrevista, Monica Iozzi também falou um pouco sobre o que esperar de sua personagem, Kim, nos próximos capítulos da novela da globo A Dona do Pedaço.

“Depois de tudo o que acontece com a Maria da Paz (Juliana Paes), Kim já não consegue ficar um doce com a Jô. Ela já não vai com a cara e, se não tem mais dinheiro na jogada, ela rompe a parceria e pronto. Para piorar, ela percebe que essa menina é capaz de se tornar cada vez mais perigosa. Kim pode ter defeitos, mas ela é perspicaz, pega as coisas no ar”, declarou a artista.

Ainda na trama da Globo, Monica Iozzi tem protagonizado cenas quentes, ora ao lado do personagem de Anderson Di Rizzi, ou mesmo com Paixão, vivido por Duda Nagle.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;