Bastidores da TV

Monica Iozzi teve problemas com o frio em gravações de “Vade Retro”

Monica Iozzi será protagonista de "Vade Retro". (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi será protagonista de “Vade Retro”. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (20), a Globo estreia sua nova série de humor: “Vade Retro”. E quem vai assistir a atração pode nem imaginar o desafio que Monica Iozzi teve que enfrentar. E não foi só o fato de ela fazer a sua primeira protagonista, mas principalmente os problemas com o frio nas gravações da trama.

+Carol Nakamura é promovida no Faustão, mas acaba com a vida de participante na Dança dos Famosos e é crucificada

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Leo Dias tem briga histórica com apresentador da Record e revela passado sujo do famoso: “Deixa eu te chupar”

As gravações tiveram início em junho do ano passado, em um dia frio e em uma locação úmida na Serra do Mar, litoral de São Paulo. Com um vestido fino, a atriz teve que se virar para gravar, ao lado de Tony Ramos, com uma sensação térmica de zero grau. “Foi muito sofrido. A gente foi fazer uma cena em que Abel [Tony Ramos] convida Celeste para um jantar e eles vão dar uma volta de carro, vão num mirante. Eu estava com esse bendito vestidinho fininho, sem nada. Estava muito frio e ventando, a ponto de a gente estar em pé e balançar com a força do vento. Eu não tremia a boca na hora de falar o texto, não sei como. Mas eu falava o texto e voltava a tremer”, disse Iozzi em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro.

A atriz, que se destacou em 2015 no comando do “Vídeo Show”, ao lado de Otaviano Costa, revelou como recebeu o convite para interpretar a protagonista Celesta, tipo de papel que tanto almejava. “Maurinho [o diretor Mauro Mendonça Filho] tinha pensado em mim. Ele foi para a reunião com a Fernanda [Young] e o Alexandre [Machado] e ia sugerir o meu nome. Aí, quem que a Fernanda sugere? Eu! Então houve uma sincronicidade, um cosmos que caminhou para isso”, declarou.

Iozzi ao lado de Tony Ramos em gravação na Serra do Mar, litoral de SP. (Foto: Divulgação/Ramón Vasconcelos)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.