Celebridades

Celebridades

Mônica Martelli assume relacionamento com magnata de 66 anos: “Quero viver a paixão”

Mônica Martelli apresentadora do GNT e da Globo (Foto: Reprodução)
Mônica Martelli apresentadora do GNT e da Globo (Foto: Reprodução)
Mônica Martelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Mônica Martelli está com 50 anos atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)
Mônica Martelli assumiu um relacionamento com o empresário Fernando Altério, megaempresário responsável por diversos eventos como o Lollapalooza.

Mônica Martelli deixou o time das solteiras e está de amor novo! A artista assumiu o relacionamento com o magnata Fernando Altério, de 66 anos, e está feliz da vida com os rumos que a sua vida pessoal tomou nos últimos tempos.

+ Ao lado de Paulo Gustavo, Mônica Martelli “passa mal” e desmaia ao receber notícia impactante

De acordo com o jornal Extra, entre as empresas registradas no nome do namorado da famosa está a produtora T4F, responsável pelo festival Lollapalooza, pelo campeonato automobilístico Stock Car e pela importação da franquia Cirque du Soleil.

+ Fábio Assunção publica clique raríssimo da filha mais nova e fofura deixa o público encantado

Em entrevista a Joyce Pascowitch, Mônica contou que está feliz da vida com o romance.”Estou apaixonada com 50 anos. Caraca, quero proteger isso. Claro que o amor dá um colorido a mais, mas não pode ser o único responsável pela nossa felicidade”, contou.

Veja também

+ Bruna Marquezine esnoba irmão de Giovanna Ewbank em evento após breve romance

Sobre se casar novamente, ela afirmou: “A gente nunca diz não, né? Não sou radical, mas neste momento que estou apaixonada quero viver a paixão”.

+ Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano ostenta mansão de luxo gigantesca; imagens impressionam

Vale ressaltar que ela já subiu ao altar com o produtor musical Jerry Marques, pai de sua filha, Julia, de 9 anos. Seu último namoro foi com o investidor francês Patrice de Camaret. Alterio foi casado com a estilista Paula Raia.

Fernando Altério (Foto: Reprodução)
Fernando Altério é dono da T4F (Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE FAMOSOS

Atualmente solteira, desde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez já teve uma fase pegadora. A lista de pessoas com quem a apresentadora ficou é repleta de nomes conhecidos. Além de ter tido um rápido affair com Mick Jagger, com quem tem um filho, a gata contou durante participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, que um outro famoso internacional também caiu em seus encantos.

Luciana Gimenez participou do quadro Pego, Penso ou Passo. Durante a brincadeira, em que ela tinha que responder se ficaria ou não com nomes famosos, Luciana Gimenez acabou entregando que ficou com Gerard Butler, ator hollywoodiano, que ficou eternizado por conta do filme PS. Eu Te Amo. Assim que Matheus Mazzafera sugeriu o nome do bonitão, a gata disparou que pegaria, com um sorriso travesso no rosto.

+Renata Vasconcellos passa vergonha ao usar roupa bizarra e é comparada com personagem de La Casa de Papel: “O que é isso Deus?”

Curioso, o apresentador questionou: “Pega ou já pegou?”. Ela riu e respondeu apenas um “abafa”, mas logo completou com “tem essa opção também?”. Na lista de pessoas que ela pegaria apareceram nomes como Caio Castro, Rômulo Arantes Neto, Jake Gyllenhaal, Channing Tatum, Ryan Reynolds e Ryan Gosling. No entanto, ela acabou eliminando os casados e seus exs Marcelo de Carvalho e Mick Jagger, e brincou ao dizer “já peguei muito”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários