Celebridades

Celebridades

Mônica Martelli se desmancha em lágrimas na Globo e confirma sofrimento com morte: “Uma vida sem”

Mônica Martelli chora na Globo ao falar de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Mônica Martelli chora na Globo ao falar de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Mônica Martelli chorou ao falar de Paulo Gustavo

A pandemia da Covid-19 acabou matando milhares de pessoas somente no Brasil. No mundo dos famosos foram inúmeras vítimas e uma das que mais causaram comoção foi a morte de Paulo Gustavo. O humorista passou mais de um mês lutando pela vida em um hospital de luxo.

Mesmo com todos os recursos médicos, o ator acabou falecendo. Mas, sua morte é lembrada sempre por seus melhores amigos. Dessa vez, quem falou sobre Paulo Gustavo foi Mônica Martelli durante sua participação no programa É De Casa, na manhã deste sábado, 18 de setembro.

Na ocasião, Mônica Martelli confessou que está sendo difícil viver sem Paulo Gusttavo, figura marcante em sua vida pessoal e profissional. “Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida”, disparou a artista.

“Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos”, contou Mônica Martelli, que relembrou alguns trabalhos que fez em parceria com o humorista como no filme Minha Vida Em Marte.

“É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele foi ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como Paulo Gustavo, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi”, destacou a atriz, que também se tornou amiga do viúvo do famoso.

Veja também

Mônica Martelli se emocionou ao falar de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Mônica Martelli se emocionou ao falar de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

MÃE DO HUMORISTA FALA DE THALES BRETAS

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fez questão de expor o comportamento que Thales Bretas teve com ela após a perda de Paulo Gustavo durante o programa Mais Você. Segundo ela, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

“Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, iniciou Dona Déa.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Mônica Martelli

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários