Celebridades

Monique Alfradique, após A Dona do Pedaço, revela planos para o ano de 2020; saiba quais

Monique Alfradique viveu Yohana na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Monique Alfradique viveu Yohana na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Monique Alfradique quer dar início ao processo para ser mamãe em 2020

A atriz Monique Alfradique teve uma rápida e importante participação na reta final da novela A Dona do Pedaço, exibida pela TV Globo no horário das 9. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ela interpretou a investigadora Yohana.

E durante conversa com o Gshow, a artista fez uma avaliação sobre o ano de 2019, e revelou os seus planos para o ano de 2020. Ela contou que o ano de 2019 foi de muitas perdas, tendo algumas questões pessoais, mas, que tem o humor ao seu favor. Monique ainda disse que fecha o ano com a sensação de dever cumprido, e falou que levantar o seu monólogo não foi nada fácil, que se lançar como produtora em um momento crítico para o teatro, que não conta com nenhuma lei de incentivo, foi algo bastante difícil, mas que foi muito importante para ela, pois, fez com que amadurecesse tanto no pessoal, como no profissional.

Para o ano de 2020, ela contou que está decidida que irá congelar os seus óvulos: “Nós mulheres mudamos, ganhamos o mundo, temos nossas conquistas pessoais, planos de se profissionalizar, ganhar nosso dinheiro, nos tornar mais competitivas no mercado de trabalho… E esse mundo ficou muito convidativo. Só que temos nosso relógio biológico e aí é preciso pensar sobre o desejo de ser mãe”, disse a atriz.

Para finalizar, ela ainda falou sobre a sua relação com o empresário baiano, Gabriel Drummond, dizendo que a base para um relacionamento é um bom parceiro, que vibra e torce pelas suas conquistas, que tenha amor, respeito e humor, o que para ela é um bom termômetro.

Como a rotina do amado, não é planejada, ajuda bastante na relação, diz Monique: “Odeio rotina. Adoro viajar, ter meu espetáculo em são Paulo, gravar no Rio de Janeiro e fazer outros trabalhos fora desse eixo. Isso me motiva. Gabriel também não tem rotina, então é fácil se adaptar. Pode parecer difícil, mas não é”.

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.