Celebridades

Monique Evans, após assumir relacionamento com famosa DJ, declara ter desistido de ser evangélica

A modelo e ex-apresentadora, Monique Evans relevou que desistiu de ser evangélica
A modelo e ex-apresentadora, Monique Evans relevou que desistiu de ser evangélica

A modelo e apresentadora brasileira, Monique Evans, 62, que assumiu há pelo menos cinco anos estar namorando com a DJ Cacá Werneck, 35, revelou para o Blog do Leo Dias, que depois de diversas idas e vindas à diferentes igrejas, ela não se considera mais uma seguidora do evangelho, pois se cansou da cobrança e do preconceito que ela e a namorada têm recebido nos últimos anos.

Bruno Montaleone, namorado de Sasha, é humilhado publicamente após virar vendedor de biscoito e implora ajuda de Deus

Israel Novaes, famoso cantor sertanejo, fala sobre pedido de casamento fracassado e desabafa: “Não sou um príncipe”

Anitta, flagra ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby sensualizando na cama e expõe surfista: “Misericórdia”

Segundo a ex-apresentadora da RedeTV!, ela contou que preferiu se afastar definitivamente, após sofrer muito preconceito. “Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher”, desabafou a musa que namora uma mulher quase 30 anos mais nova. Monique Evans confessou, que apesar da desistência em frequentar os antigos cultos que tanto gostava, ela e a namorada tem recebido kjcada vez menos comentários maldosos nas redes sociais. “De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não é protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, desabafou a namorada de Cacá Wenerck.

 

Cacá Werneck, Monique Evans, Bárbara e Gustavo na festa de 'Alto Leblon' (Foto: Reginaldo Teixeira)
Cacá Werneck, Monique Evans, Bárbara e Gustavo na festa de ‘Alto Leblon’ (Foto: Reginaldo Teixeira)

Filho de Arlindo Cruz anuncia fim de casamento com mulher grávida de 7 meses e dispara: “Não aguentaríamos mais um dia”

A namorada de Monique Evans também falou sobre a pressão que sofreram pela igreja por causa do namoro e diz que ela e Monique eram frequentemente ‘massacradas’. “Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres, o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera”, ressaltou a famosa DJ.

Monique e a sua namorada Cacá Werneck, ainda estiveram presentes na festa de lançamento do reality show “Alto Leblon – Garotas do Rio”, do canal fechado E!, para prestigiar a filha da ex-apresentadora, Bárbara Evans, que é uma das participantes do programa que estreia no dia 1 de agosto.

Vale lembrar que Monique Evans fez uma bela declaração de amor em sua conta pessoal do Instagram no Dia dos Namorados para a amada, Cacá Werneck. Na foto, a ex-apresentadora ressaltou o amor e como considera impossível viver sem ela. “Minha mulher, minha eterna namorada. A cada dia nossas vidas, nossos sonhos, nossos caminhos se misturam mais. Impossível viver sem sua voz, seu cheiro, seu beijo. Sou completa com o seu amor!! Que Deus permita q eu nunca fique sem vc, meu anjo. Feliz Dia dos namorados, amor da minha vida!! Obrigada por me fazer feliz. Te amo mais q ontemmmmm”, escreveu Monique para Cacá.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO