Celebridades Globo Verdades Secretas

Monique Evans critica “Verdades Secretas”: “Estão mostrando as modelos como prostitutas, viciadas, drogadas”

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Monique Evans, atrvés de sua página no Facebook, resolveu desabafar e criticar a novela “Verdades Secretas”, quem para ela, tem mostrado de forma errada como as modelos são retratadas no folhetim.

“Estão mostrando as modelos como prostitutas, viciadas, drogadas, bêbadas, sem pudor ou noção de dignidade. Mulheres objeto total!!!! Tudo bem uma atriz aceitar fazer um papel assim, mas uma modelo aceitar representar algo que é totalmente fora da realidade? Não sou hipócrita!! É claro que em todas as profissões existem as maçãs podres.. Sempre lutei contra elas! No capítulo de ontem, parecia uma orgia, e era uma festa numa boite!”, escreveu.

Para quem não assistiu, o capítulo de terça mostrou Yasmin Brunet e Rhaissa Batista, que interpretam duas modelos, se pegando numa pista de dança e Grazi Massafera aceitando fazer programa para o cliente assistir.

 Xiiii….

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com