Celebridades

Celebridades

Monique Evans detona Arthur Aguiar, solta veneno e é atacada pelo público: “Seu lugar é no asilo”

Monique Evans detona Arthur Aguiar mas é cancelada na internet

+“Eu não posso tomar viagra”, aos 65 anos Carlos Alberto escandaliza e diz o que a esposa fez 

+Ganhando milhões, Rafinha Bastos guarda 500 mil reais embaixo do colchão e faz revelação chocante 

Monique Evans foi a público para detonar Arthur Aguiar mas acabou sendo detonada pelo fã clube

Na noite da última terça-feira (21), Monique Evans comprou uma briga com os fãs de Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil 2022, após detonar o ator nas redes sociais.

Monique Evans decidiu criticar Arthur Aguiar o comparando com a Jade Picon, influencer que vai estrelar a nova novela da Globo mesmo sem DRT (Registro profissional para artistas).

“Deve ter muita gente com inveja da Jade Picon, que vai estar na novela”, iniciou Monique Evans, se referindo a Jade Picon estrelar na nova novela das 21 horas da Globo.

Veja também

Monique Evans e sua namorada, a DJ Cacá Werneck, detina por furto
Monique Evans e sua namorada, a DJ Cacá Werneck, detina por furto (Reprodução/ Instagram)

“Às vezes ganhar o BBB não quer dizer nada! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão? Parabéns, Jade. Muito orgulho ela merece”, detonou Monique Evans, claramente em uma indireta a Arthur Aguiar por ele não ter conseguido até agora, nada na emissora carioca.

O problema é que Monique não esperava receber tanto ódio nas redes sociais partindo dos fãs de Arthur Aguiar, que fizeram questão de prontamente defender o ator:

“O campeão está onde você nunca estará, porque seu lugar é no asilo”, disparou um seguidor.

Logo em seguida outro seguidor detonou Monique Evans: “Desde que iniciou na vida artística, Arthur participou de mais de 10 novelas, com DRT, já fez filmes e é milionário, sem padrinho tá? Aceita que dói menos, tia! Esquece o Arthur, senhora. Parabéns pela primeira novela da Jade, que ela consiga o DRT em breve”.

REJEITADO

Ao que parece, Arthur Aguiar se ofereceu para apresentar o programa musical ‘TVZ’ do Multishow, canal de entretenimento e música da Globo.

Mas, segundo o UOL, Arthur teria levado um grande ‘Não’ na cara, e a rejeição tomou proporção no meio público.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários