Celebridades

CelebridadesRedeTV!

Monique Evans e Iris Stefanelli são vítimas de assédio e diretor da RedeTV! é punido severamente

Monique Evans, Iris Stefanelli e RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans, Iris Stefanelli e RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans, Iris Stefanelli e RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans e Iris Stefanelli trabalharam na RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Martinho foi demitido da RedeTV! após ser acusado de assédio moral por Iris Stefanelli e Monique Evans, que eram repórteres do TV Fama

Monique Evans e Iris Stefanelli passaram por poucas e boas na época em que trabalharam na RedeTV!, ao longo desta década, contudo, a justiça finalmente foi feita. A emissora pegou fogo na tarde desta terça-feira (12), após o diretor do TV Fama, Fábio Martinho, ser demitido da empresa por causa de acusações de assédio moral feitas pelas profissionais.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe de Bárbara Evans fez uma denúncia contra o profissional através de suas redes sociais, alegando que tinha seu desempenho constantemente prejudicado por causa da forma que era tratada pelo homem. Após as alegações feitas pela apresentadora, o canal de Osasco optou pelo desligamento de seu funcionário.

Fábio Martinho foi comunicado sobre sua demissão assim que chegou à RedeTV! e rapidamente informou os seus produtores sobre o acontecimento. Logo após isso, o diretor se despediu de seus colegas da empresa e deixou as instalações com as suas coisas.

Além de Monique Evans, Iris Stefanelli já havia feito críticas em relação à forma que era tratada pelo diretor. Ao canal de Mamma Bruschetta no YouTube, no ano passado, a loira contou que chorava muito durante o tempo em que trabalhou no TV Fama. “A RedeTV! é uma mãe, empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com um diretor que vou te falar uma coisa. Pensei em desistir porque se eu pegar outro desse não sobrevivo. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete”, disparou.

Apesar de não ter mencionado o nome do profissional, o site Notícias da TV revelou o nome de Fábio Martinho. O profissional foi acusado de ir todos os dias ao camarim da ex-repórter da RedeTV! para fazer graves ameaças, fazendo com que a ex-BBB chorasse sempre.

Veja também

Iris Stefanelli e Fábio Martinho trabalhavam juntos no TV Fama (Foto: Reprodução)
Iris Stefanelli e Fábio Martinho trabalhavam juntos no TV Fama (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários