Celebridades

Aos 63 anos, Monique Evans perde o pudor e expõe detalhes de sexo com mulher: “Mais feliz do que com homens”

A empresária Monique Evans falou sobre como é se relacionar com uma outra mulher aos 57 anos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A empresária Monique Evans falou sobre como é se relacionar com uma outra mulher aos 57 anos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa apresentadora e modelo, Monique Evans contou como foi se relacionar com uma mulher pela primeira vez ao 57 anos

A famosa modelo, Monique Rezende Nery da Fonseca ou Monique Evans, como é mais conhecida, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados dos assuntos. É, isso mesmo, a apresentadora brasileira, de 63 anos, conseguiu agitar as redes sociais mais uma vez após falar sobre o seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck, que dura pouco mais de 6 anos.

Bomba! Joelma é denunciada por ex-funcionários, verdade é exposta e cantora faz ameaça arrasadora: “Processo”

Quem acompanha a profissional já sabe que ela vive com o nome na boca do povo e isso se tornou ainda mais comum pouco tempo atrás, quando assumiu que estava namorando uma outra mulher. Por ser considerada um sexy symbol há anos, muitas críticas começaram a rolar, no entanto, a loira garante que nunca deixou que isso a afetasse.

Em entrevista ao apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, Monique Evans contou que ficou espantada ao se descobrir gay aos 57 anos.

“Já estava pensando nela, pensando em ligar para ela. Aí eu falava: “Mas estou ensapatando, será? Que coisa mais esquisita!”. Falava: “Não, não é possível gente!”. E aí estava aquela mulher linda lá, me esperando sair do médico, sair do boxe, ia malhar comigo. Quando ela falou a frase: “Olha, posso te fazer mais feliz do que muitos homens”, falei assim: “Ai meu Deus, olha que posso me apaixonar!”, relembrou a famosa apresentadora.

SEXO COM OUTRA MULHER

Quando o assunto é sexo, a modelo conta que ficou apavora, pois não sabia fazer nada. Durante a conversa com Leo Dias, Monique Evans confessou que teve que ir devagar. “Você tem que ir devagarzinho, porque nunca fiz mulher. Nunca tive uma mulher na minha vida. Não sei fazer nada”. A gente teve um tempinho para aprender certas coisas, digamos assim”.

Ao ser questionada sobre a primeira noite de amor das duas, a apresentadora contou que as coisas aconteceram rápido depois do primeiro beijo. “A gente deu um selinho, as duas ficaram nas nuvens. Quando rolou beijo mesmo, a gente falou: ‘Ui, meu Deus do céu!, o babado vai ser bom’. E depois do primeiro beijo foi rápido lá o babado”, disse.

A ex-fazenda ainda chegou a dizer que imitava tudo o que Cacá fazia nela. “Eu imitava tudo o que ela fazia. O que ela fazia em mim, eu imitava e fazia nela”, comentou Monique.

CORONAVÍRUS

Isolada, já que faz parte do grupo do risco, a apresentadora contou que não tem saído de casa para fazer nada. “Sendo obrigada a ficar dentro de casa é diferente. A gente vê diferente o babado, entendeu? Estou fazendo a comida, estou lavando a louça, e a Cacá cuida da limpeza da casa. Nós temos três cachorros e é uma loucura para os cachorros comerem. É pior do que bebezinho, então a gente fica horas dando de comer para os cachorros. Eu vejo muito jornal, porque sei de tudo”, completou.

A famosa apresentadora e modelo brasileira, Monique Evans e sua esposa Cacá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora e modelo brasileira, Monique Evans e sua esposa Cacá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Após caso de abortos, mãe de Rafa Kalimann confessa infância sofrida de BBB20: “Ela teve problemas”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos