Discreta, Monique Evans surge aos beijos com namorada novinha, 30 anos mais jovem que ela: “Minha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/11/2022 17:18

2 min

Monique Evans (Foto: Reprodução)
Monique Evans (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

+Fernanda Souza arranca maquiagem, surge de uma forma impressionante e confirma o que namorada acha

Continua depois da publicidade

+Deborah Evelyn, recatadíssima, mantém união de 10 anos e detalhe chocou: "No começo, achei uma loucura"

Monique Evans se relaciona com a namorada desde 2014

Recentemente, a DJ e ex-participante de A Fazenda, da Record, Cacá Werneck, pegou a todos de surpresa ao surgir se declarando publicamente para a namorada, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans, que também já esteve no reality rural.

Continua depois da publicidade

Através de seu perfil no Instagram, Cacá compartilhou fotos das duas no maior clima romântico, dando um beijo de cinema: “Obrigada por caminhar comigo! Todos os dias consigo te amar mais, minha Monique!", escreveu ela, na legenda.

"A conexão de vocês é surreal, não só por foto, mas tive a oportunidade de conhecer vocês pessoalmente. Vocês são duas deusas transformando o caos em beleza, suas lindas!", declarou um internauta. "Deusas", afirmou outro. "Amo vocês duas!", disse ainda um terceiro.

Continua depois da publicidade

Treta por causa de A Fazenda 14

Mês passado, Jojo Todynho e Monique Evans tiveram uma discussão através das redes sociais. Tudo por causa de A Fazenda 14. Acontece que, após a briga pesada que rolou entre Tiago Ramos e Shayan, que resultou na expulsão dos dois, as famosas quebraram o pau no Twitter.

Continua depois da publicidade

Enquanto Jojo Todynho demonstrou preocupação com o nível dos barracos no reality, Monique Evans criticou a postura da funkeira, mas tomou uma invertida.

"Enquanto não sair uma morte, A Fazenda vai continuar fazendo vista grossa para tudo que está acontecendo… pelo amor de Deus, Bispo!", escreveu Jojo Todynho. Monique Evans, torcedora declarada do grupo liderado por Deolane Bezerra, chamou a cantora de "chata".

Continua depois da publicidade

Mas a estudante de teatro não deixou barato e rebateu: "Vai dormir, senhora! Em respeito à sua filha, que é minha amiga, e à Kaká, que gosto muito, vou me conter", escreveu Jojo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura. Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão. Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.