Celebridades

Monique Evans surta com Sonia Abrão, chama repórter de imbecil e é humilhada por ex: “Não tinha fama”

Cacá Werneck rasgou o verbo sobre Monique Evans (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Cacá Werneck rasgou o verbo sobre Monique Evans (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Monique Evans ofendeu toda a equipe do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, após o anúncio de seu término com Cacá Werneck por causa da filha

Monique Evans, após conturbado término de relacionamento com Cacá Werneck, foi exposta pela ex no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (8). A ex-participante de “A Fazenda de Verão”, da Record, confirmou todas as informações passadas na atração ontem sobre o envolvimento de Bárbara Evans nesta polêmica.

+ Luciano quebra relação com Zezé, tem promessa de 20 anos cumprida e decreta sobre o irmão: “Separar”

+ Audiência prévia 08/10: Claudete Troiano dá susto em Lacombe e deixa jornalista no fundo do poço

De acordo com o repórter Bruno Tálamo, o fim do relacionamento de 6 anos entre a DJ e a apresentadora aconteceu após um desgaste na convivência durante a pandemia e o estopim se deu quando Bárbara Evans tentou arranjar um namorado para a mãe. A atitude da jovem foi descoberta pela companheira da veterana e o término foi decretado.

Cacá Werneck deu uma entrevista ao programa e rebateu as acusações de que teria se envolvido com Monique Evans apenas para ter fama e atacou a artista ao dizer que se estivesse realmente em busca de fama, teria se relacionado com alguém que estivesse no auge da fama.

A DJ não poupou críticas à ex-companheira e explicou que quando iniciou o relacionamento já havia até mesmo participado de “A Fazenda de Verão”, então, de certa forma, tinha visibilidade. “Se tem uma coisa que ela não tinha mais era fama”, rasgou a loira.

PERFORMANCES SENSUAIS INCOMODAVAM

O climão com Bárbara Evans começou pelo fato da jovem pedir à mãe que Cacá Werneck parasse de fazer performances sensuais em boates LGBT+, mesmo que o corpo da DJ não fosse desejado, apenas admirado nas festas. A filha de Monique Evans também mandava recados afiados à madrasta, dizendo que ela perdeu a confiança nela.

+ Renata Vasconcellos é flagrada, olha pela janela atordoada e descoberta é desvendada: “Enraivecida”

FAMOSA OFENDEU A EQUIPE DO PROGRAMA

Monique Evans entrou em contato com o repórter Bruno Tálamo e afirmou que quem financiava os custos da casa das duas era ela mesma. A veterana chamou o profissional de “imbecil” e ainda disse que o colunista Felipeh Campos só sabe falar “m#rda”. Por fim, a loira enviou um áudio disparando uma série de ofensas à equipe do “A Tarde é Sua”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!