Montadora brasileira chocou com lançamento de carro
Os carros, sem sombra de dúvidas, são verdadeiras paixões mundiais. Aliás, grandes marcas dominam o mercado e nisso podemos citar a Fiat, Chevrolet, Volkswagen, Renault, entre tantas outras. O que poucos não sabem é que uma montadora brasileira promete causar em 2024.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Para quem não sabe, estamos falando do URV Guepardo, novo utilitário off-road brasileiro desenvolvido pela Adventures Off Road. O carro é fabricado pela montadora cearense formada por ex-engenheiros da Troller, o inédito veículo será vendido em versões com dois ou quatro lugares.
De acordo com informações do portal O Tempo, a versão de dois lugares, chamada de Guepardo G-200, tem preço a partir de R$ 235 mil, enquanto o Guepardo G-400, com quatro assentos, custa R$ 245 mil. Os dois modelos dos carros da montadora cearense possuem o mesmo motor.
Além disso, a carroceria deles é feita de resina de poliéster reforçada com fibra de vidro. O Guepardo traz faróis e lanternas em LED e uma estrutura da cabine tubular em aço de alta resistência. Além disso, os modelos dos carros possui proteção extra com chapa de alumínio e sistema de arrefecimento superior.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Além disso, quem quiser o Guepardo completo de dois lugares o preço sobe para R$ 270.310, e o de quatro assentos pula para R$ 280.310. Ainda em fase final de desenvolvimento, o carro da montadora cearense já recebeu mais de 70 encomendas pelo site da montadora.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Qual a ficha técnica do carro?
-
- Motor: EA 111 1.6, 4 cilindros, sistema de injeção eletrônica, refrigeração líquida
- Potência máxima: Aspirado: 101 cv a 5.250 rpm/Turbo: 121 cv a 5.250 rpm
- Torque máximo: Aspirado: 15,3 kgfm a 2.500 rpm/Turbo: 18,4 kgfm a 2.500 rpm
- Transmissão: Manual de 5 marchas e uma marcha à ré
- Tração: integral nas quatro rodas
- Suspensão: Dianteira com braços duplos A e barra estabilizadora com curso de 185 mm/Traseira com tensores longitudinais e barra estabilizadora com curso útil de 255 mm
- Amortecedores: Dianteiro de competição FXP-272 com 2 molas e 15 polegadas de curso/Traseiro de competição FXP-273 com 2 molas e 12 polegadas de curso
- Pneus: 255/75 aro 15
- Rodas: de liga leve – 15×7 pol. aro 15 (4×100)
- Freios: discos duplos ventilados nas quatro rodas
- Peso seco: 1.200 kg
- Dimensões: 4,2 m (C); 1,90 m (L); 1,87 m (A) e 3,41 m de entre-eixos
- Altura livre do solo: 38 cm
- Tanque de combustível: 40 L
- Consumo: não divulgado
🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA