Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a montadora gigante que acaba solicitar a retirada de mais de 50 mil carros das ruas
Sabemos bem que quando o assunto envolve as maiores montadoras do mundo, vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que acontece.
Dessa forma, todos precisam saber que, com falha grave nos freios, uma montadora gigante acaba solicitar a retirada imediata de mais de 50 mil carros das ruas. Vamos conferir?
Bom, de acordo com informações do portal UOL, simplesmente, a Tesla fará recall de quase 55.000 veículos Model X.
O que aconteceu com o carro da Tesla?


Bom, conforme o que foi divulgado, a Tesla fará um recall de 54.676 veículos Model X fabricados entre 2021 e 2023. O motivo? Bom, o veículo provavelmente não detecta fluido de freio baixo e não exibe uma luz de advertência.
Para quem não sabe, visando sempre o melhor para o seu cliente, a Tesla lançou uma atualização de software gratuita para corrigir o problema, de acordo com a Administração Nacional de Segurança no Trânsito de Estradas dos EUA (NHTSA, na sigla em inglês).
Veja também

VITÓRIA e trabalhadores soltando fogos neste DOMINGO (3): O NOVO valor do salário mínimo para 2024 revelado

Assassinato e suicídio: Marido mata a esposa a tiros dentro de casa e tira a própria vida logo depois

PODE MATAR: A interdição às pressas da Anvisa de marca popular de macarrão e situação hoje (02)
Dessa forma, a grande montadora, fabricante de veículos elétricos não tem conhecimento de nenhum acidente, ferimento ou morte que possa estar relacionado a essa condição até o dia 10 de outubro, acrescentou o órgão regulador.
A salientar, a Tesla não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
Além disso, para quem não sabe, em agosto desse ano de 2023, a NHTSA abriu uma investigação sobre 280.000 novos veículos Tesla Model 3 e Model Y devido a relatos de perda de controle de direção, conforme foi divulgado pela fonte.
Por fim, agora só nos resta aguardar para entender como irá caminhar as coisas relacionadas ao programa.