Monyque, filha discreta de Leonardo, divulga vídeo bombástico e manda recado na lata para madrasta: ‘Ogra’


Monyque Costa, filha de Leonardo, em seu stories (Foto montagem: TV Foco)
Monyque Costa, filha de Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

Segunda filha de Leonardo, Monyque Isabella Costa demonstrou manter boa relação com Poliana Rocha, que a chama de “ogrinha”

O cantor sertanejo Leonardo é pai de alguns filhos famosos, como é o caso do também músico Zé Felipe, do casamento com sua atual esposa, Poliana Rocha, e do ator do SBT, João Guilherme, de um envolvimento com Naíra Avilla. No entanto, o artista também tem filhos pouco conhecidos do grande público, a exemplo de Monyque Isabella Costa.

Formada em agronomia e relações internacionais, Monyque Isabella Costa é a segunda filha de Leonardo, nascida pouco tempo depois de Pedro. Atualmente com 29 anos, ela conta com mais de 80 mil seguidores em seu perfil no Instagram e é bastante próxima de Jéssica Beatriz Costa.

+Após Bruno da dupla com Marrone humilhar grávida, Eduardo Costa rasga o verbo e detona: ‘Fala besteira’ 

+Escândalo! Fátima Bernardes toma forte rasteira na Globo, após drogas e masturbação no Encontro: ‘Só o começo’

Em sua conta no Instagram, Monyque Isabella Costa coloca como endereço Goiás e Minas Gerais, indicando que se divide entre os dois estados – seu pai, aliás, tem uma fazenda gigantesca no estado mineiro, onde tem passado a maior parte do isolamento social imposto pelo novo coronavírus, justamente na companhia da esposa, Poliana Rocha e do cantor Zé Felipe.

Veja também

MONYQUE ISABELLA COSTA FALA SOBRE POLIANA ROCHA

A filha número dois de Leonardo fez uso recente do stories de seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores, e se propôs a responder algumas curiosidades dos fãs. Um deles acabou perguntando sobre o relacionamento dela com Poliana Rocha, e ela foi direta em sua resposta.

“Acho a Poliana uma santa de aguentar o meu pai e mais seis Leonardinhos”, disse ele, se referindo ao total de filhos do cantor sertanejo, que é pai de seis. Em seguida, Monyque contou que esteve na casa da influenciadora digital recentemente, mas não conseguiu interagir muito com a madrasta. “Eu a vi no final de semana passado, mas a gente quase não conversou, não é tia, estou com saudades ainda, viu”, disparou.

Poliana Rocha respondeu à enteada também por meio das redes sociais, e a chamou carinhosamente de “ogra”. “Minha ogrinha que amo”, disse ela, escrevendo, ainda, “saudades”.

+Camilla, filha de Zezé di Camargo e Zilu, rompe o silêncio em desabafo arrasador: ‘Não quero me frustrar’ 

LEONARDO

E por falar no pai de Monyque, Leonardo realizou recentemente nova performance no YouTube que, como de praxe, ficou marcada por algumas declarações polêmicas do famoso. Aliás, o patriarca da família Costa pediu a liberdade do ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, que há cerca de quatro meses está preso no Paraguai.

Leonardo e Poliana Rocha formam um dos casais mais queridinhos do público (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Poliana Rocha formam um dos casais mais queridinhos do público (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]