Celebridades

Celebridades

Morando em Orlando, Carla Perez entrega rotina, revela o que faz lá e diz que não é reconhecida

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Atualmente morando com a família em Orlando, nos Estados Unidos, Carla Perez acompanhou o marido Xanddy no Prêmio Multishow na última terça-feira, 25 de setembro. Em conversa para o Jornal Extra, a dançarina comentou sobre a sua rotina no país estrangeiro.

“Eu faço tudo, cuido da casa, das crianças… Lá eu sou anônima. Gosto de exercer o meu papel de mãe, esse sempre foi o meu sonho. Então, esse é o momento. Quando os meus filhos decidiram fazer intercâmbio, eu disse: ‘A mamãe vai e ajuda (risos)'”.

+Com os principais candidatos, debate do SBT vira um dos assuntos mais comentados da internet

Sobre como ficou a relação com o país de origem, ela comentou: “Estamos lá e cá. As crianças estão estudando ainda, então, toda a semana a gente vai e volta. Mais o Xanddy mesmo, por conta dos shows… Eu venho só quando tenho trabalho e visitar a família em datas especiais. Lá, faço tudo. Estou dedicada aos meus filhos e ao marido nesses dois anos. Ainda não pensamos em voltar. Até porque, as crianças querem fazem faculdade lá”, revela.

+A Fazenda: Fernanda Lacerda, a Mendigata, detona o prêmio do reality

Veja também

Aos 40 anos, a ex-loira do Tchan conta que a experiência no país estrangeiro tem ensinado os filhos, Camilly Victória, de 16, e Victor Alexandre, de 13, a serem mais independentes.

“Eles estão aprendendo a ter uma independência muito grande, estão fazendo de tudo sozinhos. As crianças andam de ônibus, lavam louça… Aqui, se tinha que fazer alguma coisa, alguém vinha e pegava. Lá não. Eles se viram, fazem tudo e cuidam até de mim”.

XANDDY RELEMBRA PRIMEIRO ENCONTRO COM CARLA PEREZ

No Tamanho Família que foi ao ar neste domingo (12) na Globo, o cantor Xanddy revelou em primeira mão detalhes sobre seu primeiro encontro com Carla Perez, sua esposa. De acordo com ele, tudo começou quando convidou a dançarina para subir em seu palco.

“Foi amor à primeira vista, ela subiu para dançar, rolou um clima. Me ousei a flertar no palco mesmo e ela correspondeu. No final ela falou no ouvido: ‘Adorei te conhecer’. No camarim ela me convidou para jantar e disse: ‘Gostaria muito que fosse você e sua banda’. Cheguei na banda e disse: ‘Se alguém ousar aparecer nesse jantar vai ter um problema comigo'”, revelou.

Xanddy ainda contou que a equipe da mulher achava que ele era homossexual. Ela até chegou a fazer uma aposta sobre sua ida ou não ida ao encontro.

“Fui sozinho e só soube hoje que teve uma aposta nesse jantar. Ela estava com a equipe dela que disse: ‘Ele não vem não porque ele é gay’. [Estou te contando] em primeiríssima mão. Ela disse: ‘Se ele cruzar a porta do restaurante eu ganho a aposta’. E o papai aqui cruzou a porta do restaurante”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários