Mais destaques

Mais destaques

Morando em Portugal, Luana Piovani anuncia fim do casamento após Pedro Scooby passar o carnaval no Brasil

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani terminou casamento com o surfista Pedro Scooby, 12 anos mais novo. (Foto: Reprodução)

Luana Piovani não está mais em um relacionamento conjugal com Pedro Scooby. Os dois resolveram colocar um ponto final no casamento e anunciaram, por meio do jornalista Leo Dias, o término do casal. Apesar da separação, Luana e Scooby estão em Portugal e aproveitam o sábado, 09, com os filhos na praia.

Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça revela problema de saúde e se prepara para operação

A diferença de idade entre eles nunca foi problema, segundo os próprios, mas o fôlego do surfista carioca não é mais acompanhado por Luana há algum tempo, o que vinha distanciando os dois. A vinda dele para o Brasil durante o carnaval também não animou a atriz.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

No Instagram, Scooby publicou uma declaração onde diz que eles permaneceram amigos. Já Luana, conversou com o jornalista Leo Dias e disse: “O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda historia em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais”.

Veja também

Após flagras, Vitória Strada abre o jogo e revela se está namorando João Vicente: ‘Sozinha, só quando a gente quer’

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários