Celebridades

Celebridades

Morando nos Estados Unidos, Claudia Leitte revela: “não me sinto imigrante”

Claudia Leitte no BR Day NY (Foto: Globo/Martha Sachser)
Claudia Leitte no BR Day NY (Foto: Globo/Martha Sachser)
Claudia Leitte no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Leitte no “The Voice Brasil”. (Foto: Reprodução/Globo)

Para quem ainda não sabia, a cantora Claudia Leitte está morando há dois anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Se divide entre aqui e lá.

Nova York, para mim, é sinônimo de inspiração. Sempre que venho, arranjo tempo para compor, e, desta vez, não foi diferente. Gosto do clima das ruas, a cidade respira arte”, disse ela.

Após “fugir” para o exterior, apresentadora Ticiana Villas Boas voltou as escondidas para São Paulo

Em entrevista para a revista Contigo!, Claudia garantiu não se sentir diferente dos americanos, mas que mesmo “estando em casa”, ainda prefere continuar no Brasil.

Eu não me sinto imigrante nos Estados Unidos. Acho que consigo conciliar bem meu trabalho aqui e lá, mas a minha casa é o Brasil mesmo”, contou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários