Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine, morando sozinha, revela que fez terapia para curar tristeza: “Eu me sentia muito triste”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Gshow)

A atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista “Cosmopolitan” e, durante o bate-papo, a famosa revelou que fez terapia, pois estava se sentido muito triste”.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço, fotos sensuais vazam e ganham proporção inacreditável

+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão

+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

“Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, disse.

Ainda na entrevista, Marquezine revelou não mora mais com os pais, porém, não está tão independente assim: “Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”.

+Bruna Marquezine revela que já foi assediada dentro da própria TV Globo

Bruna Marquezine conta ainda que pensou em jogar tudo para o alto quando se transformou de atriz mirim a símbolo sexual: “Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho… A gente acha que vai ser fácil, mas não é”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com