Novelas

NovelasPantanal

Mordomo gay se tornará peão em Pantanal e vai viver paixão proibida; descubra com quem

Zaquieu (Silvero Pereira) viajará para o Pantanal, mudará de vida e se apaixonará perdidamente (Foto: Reprodução / Globo)
e (Foto: Reprodução / Globo)

Zaquieu foi demitido em “Pantanal”.

O mordomo da mansão dos Novaes foi demitido em “Pantanal”. Zaquieu (Silvero Pereira) perdeu o emprego por que Mariana (Selma Egrei) ficou falida na novela das nove da Globo.

Porém, com a morte de Madeleine (Karine Teles), a matriarca dos Novaes convidará Zaquieu para viver com ela, mas não como mordomo e sim como amigo, onde ele será convidado até mesmo para se sentar a mesa com à rabugenta.

SAIBA MAIS! Pantanal: Maria Bruaca nega ‘fogo’ para Tenório, que se espanta e segredo é escancarado

Porém, nos próximos capítulos de “Pantanal”, na sarjeta, Mariana terá que se mudar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para ter o que comer no remake assinado por Bruno Luperi e com isso, ela levará Zaquieu.

Ao chegar nas planícies alagadas, ele se apaixonará por Alcides (Juliano Cazarré). Silvero Pereira já deu o pontapé inicial nas gravações no Centro-Oeste. Durante uma folga, o ator da Globo publicou fotos em uma rede social tomando banho de rio ao lado de José Loreto, o Tadeu de “Pantanal”.

Veja também

Assim que chegar ao Pantanal, o mordomo gay será vítima do preconceito dos peões, principalmente de Alcides, por quem sofrerá ao nutrir um amor platônico. Então, ele decidirá abandonar sua profissão para se tornar um dos peões de José Leôncio.

BASTIDORES DA NOVELA

Silvero Pereira viajou para o Pantanal e se reuniu pela primeira vez com a equipe da novela para gravações no local. Na web, o intérprete de Zaquieu mostrou que está aproveitando os períodos de folga. Ele compartilhou algumas fotos ao lado de José Loreto em seu perfil oficial do Instagram. Os dois surgem em um momento de descontração ao tomarem juntos um banho de rio.

Em cenas exibidas na última semana de “Pantanal”, Guta (Julia Dalavia) e Tadeu tiveram cenas picantes no mesmo rio. O ator não perdeu a chance de brincar sobre o assunto. “Desculpa mundo, mas tive meu dia de Guta & Tadeu”, escreveu na legenda.

“Que prazer te conhecer de perto, sua gentileza, seu carinho, seu olhar generoso!”, declarou Silvero Pereira rendendo elogios para o colega de elenco.

Zaquieu (Silvero Pereira) viajará para o Pantanal, mudará de vida e se apaixonará perdidamente (Foto: Reprodução / Instagram)
Zaquieu (Silvero Pereira) viajará para o Pantanal, mudará de vida e se apaixonará perdidamente (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários