Cinema Internacional

Morre aos 21 anos dubladora de Elsa, do filme Frozen

Morre dubladora de Frozen aos 21 anos de idade (Foto: Reprodução)
Morre dubladora de Frozen aos 21 anos de idade (Foto: Reprodução)

Dubladora de Elsa, do filme Frozen, morre aos 21 anos de idade e público chora com grande perda no mundo do entretenimento

A morte não avisa quando vai chegar e muito menos a vida de quem vai ceifar! 2020 tem começado com algumas grandes tragédias e muitas perdas no mundo do entretenimento. A responsável pela voz da versão espanhola da América Latina de Elsa, do filme Frozen, Andrea Arruti morreu nesta semana. A atriz mexicana tinha apenas de 21 anos de idade e a causa de sua morte ainda não foi revelada.

O trabalho mais recente de Andrea Arruti foi com a dublagem da personagem de animê Violet Evergarden, e Neeko, de League of Legends. Além da participação em Frozen, a atriz também deu voz a outros grandes projetos, como Phineas e Ferb e My Little Pony.

A atriz estava prestes a realizar um sonho que tinha desde criança, que era cantar. Nos últimos meses, a jovem se preparava para lançar sua carreira de cantora.

Algumas das companhias em que Andrea Arruti trabalhou se solidarizaram com a perda dela e prestaram muitas homenagens nas redes sociais. O perfil de League of Legends no Twitter escreveu: “Lamentamos o falecimento de Andrea Arruti, que emprestou sua voz para Neeko, e estendemos nossas condolências a seus entes queridos”.

Atriz jovem, linda e com um futuro brilhante pela frente. Sem dúvidas todos choram com essa grande perda no mundo do entretenimento e que em breve, entraria no ramo musical.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.