
Morreu na madrugada desta quarta-feira, 24, o ex-empresário do cantor sertanejo Cristiano Araújo, D’Stefay Vaquero Lima.
Didi Latino, como era conhecido e gostava de ser chamado, tinha 32 anos e faleceu no Hospital Municipal Victor de Souza Breves no Rio de Janeiro.
A polícia ainda não soube explicar o que de fato aconteceu, já que o empresário foi encontrado andando com roupas ensanguentadas pelas margens da Rodovia Rio-Santos.
Além de ter empresariado o cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015 por conta de um acidente automobilístico, Didi Latino também tomou conta da carreira da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.
As informações são do portal TV Fama.
Veja também

Gloria Groove arrasa em turnê pela Europa e lota casas de shows; confira

“Foi pensada e amadurecida”, Michelle Barros assume que pensava em sair da Globo há anos: “Estava infeliz”

Ator de Carrossel, após ser pego transando na rua, tem nudes vazados e expõe: “Vivendo momentos incríveis”
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários