Celebridades

Celebridades

Morre, aos 32 anos, o ex-empresário de Cristiano Araújo; polícia investiga causas

Rede social do cantor Cristiano Araújo homenageou o empresário. (Foto: Reprodução)
Rede social do cantor Cristiano Araújo homenageou o empresário. (Foto: Reprodução)

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 24, o ex-empresário do cantor sertanejo Cristiano Araújo, D’Stefay Vaquero Lima.

Didi Latino, como era conhecido e gostava de ser chamado, tinha 32 anos e faleceu no Hospital Municipal Victor de Souza Breves no Rio de Janeiro.

A polícia ainda não soube explicar o que de fato aconteceu, já que o empresário foi encontrado andando com roupas ensanguentadas pelas margens da Rodovia Rio-Santos.

Além de ter empresariado o cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015 por conta de um acidente automobilístico, Didi Latino também tomou conta da carreira da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.

As informações são do portal TV Fama.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários