Celebridades

Celebridades

Morre, aos 48 anos, estrela da música gospel e notícia em rede nacional causa comoção no Brasil inteiro

Cantora gospel
Quase 500 mil pessoas já morreram por coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução)

Cantora gospel, que defendia tratamento sem comprovação científica, entrou para as estatísticas do coronavírus

Morreu, nesta quarta-feira, dia 16, Cristiane Kerr, conhecida por seus trabalhos na música gospel. Por meio das redes sociais, a equipe dela deu a notícia aos fãs.

A famosa faleceu em decorrência das complicações do Covid-19. Ela chegou a ficar os últimos dias em casa, mas precisou ser levada às pressas para o hospital depois de enfrentar problemas respiratórios.

+ Wanessa vê o filho morrer, se afunda em buraco e Zilu é detonada e humilhada publicamente: “Sua ausência”

Veja também

+ Sergio Mallandro arranca roupa ao vivo, Ratinho se irrita e vai para cima de humorista no SBT: “Fica calmo”

Cristiane Kerr tinha apenas 48 anos de idade. A mãe dela também foi acometida pelo vírus, mas segue tentando se recuperar após perder a filha para essa doença que continua matando diariamente.

Nas redes sociais, a estrela gospel vinha defendendo o uso de alguns remédios que, segundo informações dos órgãos de saúde, não possuem nenhuma eficácia contra o Covid-19. “Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina poste no Facebook”, dizia.

“E se não precisou tomar, mas, é a favor, poste que é a favor. Seremos a maioria. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, defendia a famosa, dividindo opiniões entre seus seguidores.

Cristiane Kerr, cantora gospel
Cristiane Kerr, que fazia sucesso na música gospel, morreu aos 48 anos, entrando para as estátisticas do coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram)

Brasil beira 500 mil mortes por coronavírus

Além da cantora gospel, outras várias pessoas perderam a vida para essa doença que vem perturbando países do mundo inteiro. Por aqui, a vacinação segue em passos lentos. Até o momento, ela fez mais de 491 mil vítimas, apenas no Brasil.

+ Após guerra com Xuxa, Silvio arma plano para tirar Sikêra Jr. da RedeTV! e envolve milhões de reais: “Eu pago”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

cantora gospel

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários